Grão-Mestre Barbosa Nunes visita três lojas em uma só noite


 
Loja Maçônica Luz no Horizonte 2038

Na noite do dia 21 de fevereiro, quinta feira, o Grão-Mestre Barbosa Nunes acompanhado do Grão-Mestre Honorário Oclécio Pereira de Freitas, Secretário Adjunto de Orientação Ritualística, Antônio Almeida e com apoio do Irmão Douglas Almeida Bucalém, que fez o registro fotográfico, visitou as Lojas “Mensageiros da Paz 1435”, “Alvorada Goiana 1949” e “Luz no Horizonte 2038”, oficinas que tem como Veneráveis Mestres José de Souza Arantes, Silézio Vaz e Élcio Rabelo de Rezende.


Loja Maçônica Alvorada Goiana 1949

Na oportunidade as três Oficinas receberam a Moção de Gratidão e a Medalha 190 Anos do GOB, encaminhadas pelo Soberano Grão-Mestre Marcos José da Silva, entregues na primeira Loja pelos Irmãos Albácio Jaime, Divino Severiano e Oclécio Pereira de Freitas. Na segunda, “Alvorada Goiana”, quando o Venerável tinha ao seu lado os ex Veneráveis Arnaldo Correia Mendes e Rubamar Aparecido. Na terceira, “Luz no Horizonte” o Venerável Élcio Rabelo recebeu tendo ao seu lado os ex Veneráveis José Vitorino, Aníbal Rodrigues, Antônio José Ribeiro e William Afonso, entregue pelos Deputados Estaduais Hélio Ribeiro, Oclécio Pereira de Freitas e o Deputado Federal Raimundo Pereira.
O Grão-Mestre Barbosa Nunes após o giro pelas três Lojas, manifestou seu contentamento em encontrar as oficinas muito unidas e com trabalho constante, quando agradeceu pelo apoio administrativo que tem recebido destas três Oficinas.


Loja Maçônica Mensageiros da Paz 1435

Encontrava-se presente também na Loja “luz no Horizonte” o secretário do Tribunal de Justiça, Irmão Guilherme Martins. Ratificamos os agradecimentos ao Irmão Douglas Almeida Bucalém, que nas três Lojas, fez os registros fotográficos.


Postar um comentário

0 Comentários