Programa Maçonaria a Favor da Vida em franca atividade

Por Abel Tolentino Jr

 
O Coordenador do Programa Maçonaria a Favor da Vida – Contra as Drogas, Alberto Alves de Oliveira, já encontra-se com uma vasta programação de atuação da equipe, nas seguintes cidades e Lojas Maçônicas: Rialma dia 4 de março; Aragarças dia 20 de março; Itapuranga, 1 de abril e retorno à Cristalina e Luziânia, com agenda para implantação em Pires do Rio, Ipameri e Cidade Ocidental.
Na tarde de quinta feira, 21 de fevereiro, a equipe se reuniu integrada em planejamento e trabalho de José Luiz Macedo, José Walter, Carla Roseane, esta farmacêutica, muito entusiasmada com o trabalho, filho do Coordenador do Programa em Itapuranga, desde a sua fundação, Irmão José de Jesus. Também irmã do Venerável Mestre da Loja “José Muniz de Carvalho”, Eduardo Mendanha.
O Grão-Mestre Barbosa Nunes esteve presente durante parte da reunião e reafirmou o seu apoio ao Irmão Alberto Alves de Oliveira e toda equipe e através deste site solicita dos Veneráveis Mestres que entrem em contato com a coordenação estadual no sentido de cursos e seminários em suas Lojas Maçônicas.

Postar um comentário

0 Comentários