Grão-Mestres do GOEG e Grande Loja são Homenageados

Em sessão especial de homenagem, bastante concorrida com 45 irmãos visitantes das duas Potências e demais Deputados, a Poderosa Assembleia Legislativa Estadual do Grande Oriente do Estado de Goiás, dia 07.06, por propositura dos IIr.:  Mauro Marcondes da Costa, Rômulo Rocha, Joaquim Batista de Oliveira e Balbino Laurindo Ribeiro dos Santos,  prestou homenagens aos IIr.: Luis Carlos de Castro Coelho - Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Goiás, Adolfo Ribeiro Valadares - Grão-Mestre da Muito Respeitável Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás e Carlos Alberto Barros de Castro - Grão-Mestre Adjunto da  Muito Respeitável Grande Loja do Estado de Goiás, com a medalha do mérito legislativo “Waltrudes Cunha”. Leia mais
Nesse passo, o Presidente da Poderosa Assembleia Legislativa Estadual, Ir. José Humberto Evangelista Teixeira passou a palavra ao Eminente Ir. Carlos Alberto Barros que agradeceu a honrosa homenagem e, logo após, falou o Sereníssimo Ir. Adolfo que, além de agradecer a honrosa homenagem, reafirmou continuar com a grande parceria e amizade entre as duas Potências Regulares de Goiás – Grande Oriente e Grande Loja.
Por sua vez o Ir. Luis Carlos agradeceu a Poderosa Assembleia pela homenagem, ratificou o pensamento do Sereníssimo Ir. Adolfo em continuar mais e mais forte esse laço de cooperação e amizade entre as duas Potências, reforçando cada vez mais o “slogam” de que “em Goiás existe duas Potências, entretanto uma só maçonaria”. E afirmou de maneira categórica o firme propósito de defender a nossa Instituição Maçônica, sobretudo respeitando e fazendo respeitar as suas leis.
Em seguida, o Sapientíssimo Ir. Eurípedes Barbosa Nunes, em nome do Grande Oriente do Brasil, cumprimentou os homenageados e a Poderosa Assembleia Legislativa pela iniciativa de se fazer essa justa homenagem aos administradores das duas Potências de Goiás. E, ainda, destacou a parceria e apoio entre os dois poderes, executivo e legislativo, sempre buscando um clima de união, harmonia e respeito fraternal.

Texto: Sec. Estadual de Gabinete
Fotos: Sec. Estadual de Relações Públicas

Postar um comentário

0 Comentários