ASSISTA VÍDEO DA SESSÃO SOLENE QUE COMEMOROU O DIA DO DEMOLAY NA ALESP


Dia 18 de março de 2016, às 20h, foi comemorado o Dia do DeMolay pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, presidida pelo Deputado Estadual, Excelentíssimo Welson Gasparini. Assista ao vídeo da Sessão.
A Mesa Diretora dos trabalhos estava assim composta, além do Presidente da Sessão Welson Gasparini: Grande Mestre Nacional do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, Ilan Kelson de Mendonça Castro; Mestre Conselheiro Nacional, Matheus Cardoso França; Grande Mestre do Estado de São Paulo, Samuel Aleixo Miguel, e o Mestre Conselheiro Estadual Sérgio José Fernandes Júnior.
A abertura da Sessão Solene foi realizada com a entoação do Hino Nacional Brasileiro, pela Banda Marcial da Polícia Militar do Estado de São Paulo e, logo após, os presentes assistiram ao vídeo institucional do Grande Capítulo do Estado de São Paulo.
Fizeram uso da palavra, na ordem, Matheus França e Ilan Kelson, representando o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil; Cáio César Loro, representando a Alumni “9 de Julho”; Sérgio José Fernandes Júnior e Samuel Aleixo Miguel, representando o Grande Capítulo do Estado de São Paulo.
Ao final, o Grande Mestre do Estado de São Paulo, Samuel Aleixo Miguel, entregou um Certificado ao Maçom Clóvis Messias em reconhecimento ao seu trabalho junto à organização de todas as Sessões Solenes realizadas até o presente momento na ALESP.

Estavam presentes as seguintes autoridades DeMolays: Ilan Kelson de Mendonça Castro, Grande Mestre Nacional do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil; Rodrigo Cardoso, Ex Grande Mestre Nacional do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, Irmão Matheus Cardoso França, Mestre Conselheiro Nacional; Samuel Aleixo Miguel, Grande Mestre do Estado de São Paulo da Ordem DeMolay; Fábio Brisotti da Silva e Fábio Alexandre Gomes, Ex Grande Mestres do Estado de São Paulo; Sérgio José Fernandes, Secretário Executivo Estadual do Grande Capítulo do Estado de São Paulo; Sérgio José Fernandes Júnior, Mestre Conselheiro do Estado de São Paulo; Maurício Zambotto e Fábio Okamoto Júnior, Ex-Mestres Conselheiros do Estado de São Paulo e Caio César Loro, Presidente da Associação Alumni “9 de Julho”.

Produção do vídeo: ALESP

Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa do GOSP

Postar um comentário

0 Comentários