ARLS Estrela de Camburi promove o XX Baile da Primavera

Por Déo Mário Siqueira
Especial para O MALHETE
Fotos: Daniel Rodrigues/ Leila Induzzi 
O Baile da Primavera promovido anualmente pela Loja Maçônica Estrela de Camburi Oriente de Vitória-ES, que aconteceu no dia 28/9/13, no Clube Alvares Cabral deu àqueles que estiveram presentes uma noite de extremo prazer e divertimento. Alias, chego ao exagero de arriscar que o valor -não preço- empregado para participar trouxe-nos alegrias acima de qualquer avaliação que demandasse custo.
A atitude calorosamente espontânea dos anfitriões na recepção já preconizava o resultado e o nível de divertimento que aguardava-nos. Nesse quesito cabe o destaque ao modo socialmente perfeito dispensado pelo Venerável Mestre, Irmão Mário Natalli, mostrando na prática aquilo que esperava dos demais membros daquela loja. Cortez para com os convidados, atento e solicito em relação ao todo, mostrou que sucesso em eventos dessa monta carece de liderança proativa, fazendo bem para provar que vale a pena. Ai sua ação fez-se premiada pelo desfecho apoteótico.

Como expectador e participante ativo (dancei como há muito não o fazia) posso afirmar que a logística desse evento já criou raízes tão firmes que o local onde o mesmo se realizar agregará valor à sede e como tal deve ser tratado.

Quanto aos músicos da banda Evidence, arrisco afirmar que sua (deles) apresentação empolgante foi contagiada pela animação e participação dos convidados que foram todo tempo público e plateia ao agradecer com aplausos sua performance.


Houve momentos que todos estavam de pé dançando e/ou confraternizando entre si, convidados e anfitriões, esses felizes pelo sucesso alcançado e aqueles pela inesquecível noite de clima primaveril proporcionada pela ARLS Estrela de Camburi, uma oficina operante e progressista.
Share on Google Plus

Editor Luiz Sergio Castro