ARLS Estrela de Camburi promove o XX Baile da Primavera

Por Déo Mário Siqueira
Especial para O MALHETE
Fotos: Daniel Rodrigues/ Leila Induzzi 
O Baile da Primavera promovido anualmente pela Loja Maçônica Estrela de Camburi Oriente de Vitória-ES, que aconteceu no dia 28/9/13, no Clube Alvares Cabral deu àqueles que estiveram presentes uma noite de extremo prazer e divertimento. Alias, chego ao exagero de arriscar que o valor -não preço- empregado para participar trouxe-nos alegrias acima de qualquer avaliação que demandasse custo.
A atitude calorosamente espontânea dos anfitriões na recepção já preconizava o resultado e o nível de divertimento que aguardava-nos. Nesse quesito cabe o destaque ao modo socialmente perfeito dispensado pelo Venerável Mestre, Irmão Mário Natalli, mostrando na prática aquilo que esperava dos demais membros daquela loja. Cortez para com os convidados, atento e solicito em relação ao todo, mostrou que sucesso em eventos dessa monta carece de liderança proativa, fazendo bem para provar que vale a pena. Ai sua ação fez-se premiada pelo desfecho apoteótico.

Como expectador e participante ativo (dancei como há muito não o fazia) posso afirmar que a logística desse evento já criou raízes tão firmes que o local onde o mesmo se realizar agregará valor à sede e como tal deve ser tratado.

Quanto aos músicos da banda Evidence, arrisco afirmar que sua (deles) apresentação empolgante foi contagiada pela animação e participação dos convidados que foram todo tempo público e plateia ao agradecer com aplausos sua performance.


Houve momentos que todos estavam de pé dançando e/ou confraternizando entre si, convidados e anfitriões, esses felizes pelo sucesso alcançado e aqueles pela inesquecível noite de clima primaveril proporcionada pela ARLS Estrela de Camburi, uma oficina operante e progressista.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Foi sensacional, alem de tudo é muito bom rever os irmãos e familiares de outras lojas estreitando ainda mais os laços que nos uni. São eventos como este com tamanha grandeza que nos da a oportunidade de conhecer ainda mais esta grande família maçônica do ES.
    Eu me divertir muito, pulei, cantei, fiquei sem voz, deu dor no corpo, mais nada que um analgésico não resolva no dia seguinte.
    Parabéns

    ResponderExcluir