OS TRÊS PONTOS NA ASSINATURA DE UM MAÇOM



  Eu confesso que em várias ocasiões eu tentei sentar e escrever sobre esses três pontos que diariamente se encontram na leitura de documentos, e mais eu queria fazer, sempre colocar na minha frente uma barreira acadêmica que me disse como é possível escrever sobre um assunto tão desconhecido para mim? Será que esses três pontos têm uma estrutura que os suporta?

Felizmente, a rede de informação hoje nos permite navegar em um mar de conhecimento aparentemente interminável, e de que maneira eu poderia encontrar um guia que me permitiu compreender este tema importante e representativo para a Maçonaria por tríades, de modo nenhum Eles acreditam, eles estão presentes em nossa vida, onde quer que estejamos, olhe ou fale.

Notas sobre os três pontos:
"Os três pontos maçônicos constituem o emblema mais simples e perfeito do ternário, isto é, todo o ser, ideia ou força simbolizada pelo número TRÊS”.

Três é Deus, vida, verbo, luz. É isso que a palavra trindade expressa: o pai, o filho e o Espírito Santo. O Pai é vida e representa poder, força e expansão. O Filho é o verbo, a palavra criativa, a forma do que existe. O Espírito é a luz, não é a substância, o ser representado pelo Pai, nem a inteligência em forma ativa representada pelo Filho, mas é a própria substância, a inteligência própria e a luz produzida pelo Poder Infinito e pela Inteligência. Infinito em ação, é infinito também. O 3 é o equilíbrio perfeito entre a vida, o verbo e a luz.

Escolhendo esse símbolo, juntamente com o Quadrado e a Bússola como distintivo da ordem, os primeiros maçons deram provas de profunda sabedoria e conhecimento do valor oculto de seus significados.

Os três pontos sintetizam admiravelmente a Unidade, a Dualidade e a Trindade, isto é, o grande mistério da origem de todos os seres.

Estes três pontos são harmonicamente juntos como uma unidade no Oriente, como dualidade no Ocidente e como Trindade na três luzes da Loja, nas luzes maiores e as três luzes menores do Altar, nas ferramentas que são necessárias para entender essas verdades que eles indicam todos os símbolos e emblemas que adornam nossas lojas.

O ponto superior, que está no topo, representa o Primeiro Princípio do Absoluto, do Um, é o Grande Arquiteto no qual todas as coisas existem originalmente. É a realidade suprema invisível que produz todos os seres.

Nele, o passado, o presente e o futuro são resumidos. Os dois pontos mais baixos são a imagem da Dualidade, os mesmos dois princípios representados pelas duas colunas localizadas na entrada do Templo e de cujo encontro resultam todos os fenômenos do Universo. Cada um deles é um aspecto diverso do ponto superior, da unidade primeira e original, que é sempre indivisível, mesmo que seja mostrado nessa dupla manifestação.

O ponto superior corresponde ao leste e os dois mais baixos ao oeste, mas todos os três formam um. Unindo esses três pontos, teremos um triângulo equilátero, símbolo perfeito de equilíbrio e verdade que resulta do conhecimento da vida, do verbo e da luz.

Quando o neófito vê em este Delta Luminoso, consulta o emblema do ser, da vida, no centro do que são as letras que formam o nome sagrado  daquele que é, não apenas porque, o Eterno, quando o iniciado abre seus olhos para a Luz da Verdade, ele não encontra no templo nada que seja simbolicamente relacionado ao número UM, porque nada do que é sensato pode representar a unidade.

Nós só podemos perceber a diversidade, a complexidade. Nada é simples na natureza, tudo é complexo. A unidade reside na intimidade de cada ser. Todo ser pensante tem a convicção íntima de que é UM, que é uma unidade, mesmo que seja complexamente formado por inúmeras partes. Todos nós sentimos claramente que somos UM, que em nosso modo de pensar, sentir e agir, agimos como a única pessoa.

Os três pontos são também para o maçom o símbolo do justo, do belo, do verdadeiro, emblematicamente representado pelas três luzes do candelabro que está no trono do Venerável Mestre. O neófito deve se orgulhar de acrescentar sua assinatura aos famosos três pontos que também representam três qualidades indispensáveis ​​ao maçom: sabedoria, vontade e inteligência.

Essas qualidades são absolutamente inseparáveis ​​e devem existir em perfeito equilíbrio no maçom.

Se não há harmonia nessas três qualidades, teríamos um ser monstruoso. Se ele fosse só vai ser uma potência sem inteligência, sabedoria implica amor e conhecimento ou única inteligência, seria um egoísta, inútil, que apenas cuidar de seus interesses, desprezando tudo Isso não satisfaz seu orgulho.

Mas se fosse apenas sabedoria ou amor, seria também estéril, porque suas grandes e generosas aspirações não seriam postas em ação pela vontade, nem controladas pela inteligência e pela razão. Em conclusão, o verdadeiro maçom é aquele que possui equilíbrio, cuja harmonia é representada pelos três famosos três pontos: Sabedoria, Vontade e Inteligência.

O ternário também é motivo de pensamentos profundos para o iniciado, pois representa o nascimento, a vida e a morte, sempre presente no espírito do maçom que, portanto, regulará sua vida no correto cumprimento do dever.

Simbolizam a infância, a juventude e a velhice, três fases terríveis da vida humana em que o homem tem diferentes obrigações a cumprir e para as quais deve estar preparado. Não nos esqueçamos da família: Pai, Mãe e Filho, trindade perfeita, cujo equilíbrio também manterá uma sociedade equilibrada e cujo desequilíbrio será fatal para a comunidade humana.

Simbolicamente, o Mestre da Virtude expirou às três horas da tarde, após 33 anos de vida. Há três inimigos sempre presentes que tentam devorar o verdadeiro maçom: profanação, superstição e carnalidade. O primeiro zombando dos mistérios da Ordem, o segundo invertendo o significado de nossos símbolos e o último retornando ao homem semelhante aos animais e incapacitando-o para pensamentos elevados e nobres.

O Mestre da Virtude sofreu três quedas violentas em sua marcha para o Calvário, para mostrar a seus seguidores que o homem, mesmo o mais perfeito, se não suportar o peso da sua cruz, se você não tem a ajuda e o apoio de seus irmãos.

Os três pontos do maçom lembra que consiste de animais, vegetais e minerais e elementos para manter o equilíbrio da sua natureza não se deve esquecer que, antes de o mineral e animais são um elemento essencial intermediário, planta, o qual predomina na alimentação e em sua vida, para que você possa desfrutar de saúde e equilíbrio mental. Os três pontos ensinam ao maçom que ele deve ser um homem com fé, um homem com esperança e um homem com caridade.

A fé na supremacia eterna da Verdade em conformidade com as leis supremas que regem o universo e Caridade no amor por seus irmãos, filhos do mesmo Pai Supremo, o Criador originou-se do mesmo princípio.

Os três pontos também nos lembram de que Maçom é um protetor constante da mulher que é mãe, esposa e filha, representando os três estados da sua passagem pelo mundo e sempre servindo criação, treinamento e suporte da raça humana. Lembrem-se também as três raças fundamentais da humanidade: branco, preto e amarelo, que, apesar de sua conformação diferente, também expressam a unidade fundamental dos seres humanos, a partir do mesmo resultado criador principal do mesmo poder cósmico em torno do Universo.

Esses três pontos também nos lembram da fragilidade humana, que um dos discípulos do Mestre da Virtude, Pedro, negou três vezes xingando até que não o conhecesse; assim, o maçom terá a certeza de que, por grande que seja, nunca poderá confiar totalmente na natureza humana, que está sujeita a inúmeras fraquezas, e deve, portanto, fortalecer constantemente sua vontade e virtude.

Os três pontos nos lembram constantemente de nossos deveres para com Deus, com nossos semelhantes e com nós mesmos. Daqui se revela o código moral de nossa vida que sempre será digno e correto, porque Ele é o modelador do homem virtuoso, bom e prudente.

E assim chegamos ao fim desta curta peça de arquitetura em um dos maiores símbolos da nossa augusta instituição, mas lembre-se sempre que ensinar a todos nós de nossos deveres e, ao mesmo tempo a glória da nossa vida maçônica.

Três lojas formaram nos tempos modernos a primeira Grande Loja, e deram origem a todo o mundo maçônico de hoje. Os três pontos são, pelo exposto, um maravilhoso emblema capaz de exercer sobre nossos espíritos a atração mais fascinante, elevando nosso pensamento para a Tríade Suprema que sustenta o Universo. "[1].

Vida, verbo, luz. Pai, Filho e Espírito Santo. Unidade, dualidade e trindade. As três luzes da loja . As três luzes menores do altar. O passado, presente e futuro. A vida, o verbo e a luz. O justo, o belo, o verdadeiro.

A sabedoria, a vontade e a inteligência. O nascimento, a vida e a morte. Infância, juventude e velhice. Pai, mãe e filho. Profanidade, superstição e carnalidade. Animais, vegetais e minerais.

Homem com fé, um homem com esperança e um homem com caridade. Mulher que é mãe, esposa e filha. Raças brancas, pretas e amarelas.

São apenas exemplos de tríades que dão sentido a esses três pontos que encontramos todos os dias no mundo profano toda vez que recebemos um documento ou temos a oportunidade de testemunhar o momento em que alguém marca sua assinatura. Sempre me perguntei: qual será o significado desses três pontos: será que alguém pode traduzi-los em sua assinatura?

Desde esse ponto de vista, eu posso dizer hoje não tem mais a mesma graça que eu encontrar a unidade, porque é íntima e individual, embora possa estabelecer um diálogo atencioso com nós mesmos.
Dualidade permeia diferença uma vez que temos a oportunidade de ouvir um outro ponto de vista e confrontá-lo com a reflexão que fizemos em nossa individualidade, mas a perfeição e alegria vem quando descobrimos que terceiro elemento que permite que tudo seja complementado e encontrar uma conclusão perfeita, uma sinergia desses três aspectos que acabamos de estudar.

Hoje me lembro de uma última conversa com o V:. M:., Em que ele me explicou apaixonadamente o significado do número 3, e posso confirmar que ele estava certo sobre sua importância no ritual que, como aprendiz, pude testemunhar nas reuniões.

Três são as velas, os golpes que são dados à porta, os princípios que dirigem a loja (Liberdade, Igualdade e Fraternidade), as vezes que eu pressiono a mão de meu irmão Maçom para me identificar.

Que três é perfeito e nos acompanhará para o resto de nossas vidas como maçons, por isso permite-nos apropriando seu significado, não pode simplesmente ser resumido ou materializar carimbar os três pontos na minha assinatura como um sinal de pertencer a uma loja maçônica.

Então eu escrevo eu posso pecar primeira afirmando sem saber e, segundo, sugerindo sem ter perguntado, mas eu quero que você irmãos, em suas individualidade, como Mestre, eu coloquei três pontos na minha assinatura Tendo totalmente internalizado o seu significado?, Estou ciente da responsabilidade ao usá-los?

Então, como um sinal de dualidade, e por causa da importância do tema, devemos compartilhar essas reflexões e completar essa tríade, tirar as conclusões gerais que surgem da discussão do assunto.

Se a vida maçônica praticar o significado dos três pontos, em vez de um sinal de identificação, eles são um emblema tatuado na nossa consciência para aceitar o outro como irmão e nós compartilhamos e praticar os mesmos princípios e nossos pontos de vista sobre o que eles divergem.

Carimba-los em nossa assinatura, torna-se um marco da minha pessoa, a integridade humana e capacidade de colocar-me no outro, são uma garantia de que o usuário, embora individualmente conhecido, vive em dualidade e a humanidade como o terceiro elemento desse triângulo perfeito que é formado a partir de sua união.

JDO - AM:.





Postar um comentário

58 Comentários

  1. Perfeito meu amigo!
    Parabéns pelo texto
    Aprendi muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer ser um membro da Illuminati para ser rico e famoso, junte-se à irmandade Illuminati hoje e torne seus sonhos realidade ganhe $ 66000,00 como seu primeiro benefício entre em contato conosco hoje por e-mail; esq.osman@gmail.com WhatsApp: +16613814014

      Excluir
  2. Respostas
    1. Quero agradecer ao grão-mestre Dalton por se tornar um membro do grande Illuminati como eu tenho o meu primeiro benefício no valor de US $ 300000 USD. se você quer ser um membro do grande Illuminati hoje e fazer seus sonhos virar realidade entrar em contato com o grão-mestre Dalton e obter o seu primeiro benefício no valor de US $ 30000 usd. entre em contato com o grande mestre por e-mail: illuminatiworld666usa@yahoo.com ou WhatsApp: +16613814014

      Excluir
  3. O que e o poder do conhecimento.
    Quando era mais jovem, parte da triade humana,comecei a fazer uso desta marca, sem saber o que significava, mas meu coração era puro, nao estava fazendo por mal, e me perguntaram se sabia o significado; nao sabia.
    Entao no dia de hoje , depois de tanto tempo, e tantas vezes esquecendo de pesquisar esta marca que me "marcou", descobri lendo este artigo, o quanto e valioso e que em verdade estava fazendo algo de bom... estou mais leve.
    Tambem me trouxe conhecimento,sobre o (s) macon (s), a que tanto ouvi as pessoas falarem "ele e maçon".
    Soava me como uma seita, ( nao sei se o é), e ainda como uma coisa muito ruim.
    Hoje ja posso responder aos que insistirem em colocar os maços como ETs, pois o coração suporta que cultuamos a mesma fe , PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO.
    Amem

    ResponderExcluir
  4. Este símbolo é a marca que o Pai carrega na testa comferido pela Criadora.

    ResponderExcluir
  5. Cada dia vo abrindo mais minha mente sobre tal assunto não sou maçom mas fico cada dia mais interessado em me acher desse belíssimo conhecimento

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que os três pontos representam: liberdade, igualdade e fraternidade.

    ResponderExcluir
  7. Belo texto, me inspirou a estudar mais a cada dia!!
    O conhecimento é a chave de tudo!!
    Obrigado por indicar ainda mais a minha curiosidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indicar, não, quis dizer instigar ainda mais a curiosidade!!

      Excluir
  8. Se esqueceu que Jesus ressuscitou ao terceiro dia.então Jesus é mais que 3.e se vc quiser ser mais que 3 tem que ser pôr meio de Jesus.se não vai ficar só no 3.

    ResponderExcluir
  9. Esposa de maçon pode assinar com três pontos, também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabo de ter acesso a esse texto, não sou esposa de maçon e também não tenho maçon na família (eu acho) e achei muito interesante, pois quando elaborei minha assinatura e isso já tem muito tempo, coloquei os 3 pontinhos para simbolizar o nascimento, a vida e a morte... E agora descubro que 3 pontinhos são utilizados por maçons... Eles são muito especiais na minha assinatura, me fazem lembrar meu propósito nesta Terra de meu Deus, não vou parar de usar não!! rsrsrs Os maçons que me perdoem e me emprestem esses pontinhos ai!! rsrsrsr

      Excluir
    2. Que interessante! Minha história é semelhante. Desde sempre, minha primeira assinatura aos 12 anos carrega os 3 pontos, nunca consegui fazer diferente, automaticamente eles sempre estavam lá como se guiados por uma força invisível. Os anos passaram e tive acesso a conhecimentos que demonstraram o significado da tríade, no entanto, nunca entendi o que me fez adotar essa forma de me identificar, sem nunca ter visto algo parecido quando assinei a primeira vez.

      Excluir
  10. Os DeMolay's também usam essa assinatura com 3 pontos?

    ResponderExcluir
  11. Como posso fazer parte de uma reunião aberta junto com os irmão maçom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, acabamos de receber sua apresentação, você é muito bem-vindo que todos os seus desejos se realizem enquanto você se junta a nós de todo o coração. Que a obediência e a lealdade o levem a seus objetivos, salve Lúcifer, para mais detalhes, entre em contato com o Sr. Williams no Whatsapp, +1 (408) 669‑0918

      Excluir
  12. Excelente Texto muito esclarecedor, hoje posso Assinar meu nome e finalizar com essa Triade Magica que só nós sabemos o Poder que tem. T.·.F.·.A.·.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não sou maçom, pelo que li até o momento, entendo que todo ser humano deveria ter um norte a ser seguido de maneira simples más com sabedoria e ensinamentos eficazes e concretos a serem aplicados

    ResponderExcluir
  14. Meus parabéns Ir.'. o texto é simplesmente extraordinário e profundo, onde contextualiza o verdadeiro significado dos três pontos...eu, na condição de Aprendiz, obtive muito conhecimento com esta explicação, assim também, me mostrou a grande importância do uso dos três pontos em nossa assinatura...ou seja, representa um verdadeiro chamado ao "MAÇOM" a refletir do do seu uso...meus parabéns...T.F.A.'.

    ResponderExcluir
  15. O trabalho elaborado, pelo irmão.
    Você expos varias formas de apresentação, simbólica dos três pontos, em nossa vida. Conseguiu “destrancar a chave” que existe em meu interior, para filtrar as varias informações, que chegam até nós pelos cinco sentidos, objetivando encaminhar no “bem” e excluirmos o “mal”.
    Obrigado!
    TFA

    ResponderExcluir
  16. Alguns atrevidos sim.rsrsrs Mas Demolay colocam outra forma em suas assinaturas tipo: Assinatura''

    Ps. Sou Maçom e eterno Demolay.

    ResponderExcluir
  17. junte-se aos illuminati {Freemason} hoje Ligue ou WhatsApp +1 (213) 3365018 para ser rico e famoso, todos os seus sonhos nos tornamos realidade
    Olá pessoal, trago boas notícias que mudarão sua vida para todo o sempre, e essa é minha alegria e felicidade. as pessoas dizem: Tornar-se um membro dos illuminati é uma tarefa muito difícil. mas trago ao seu conhecimento que para me tornar um membro pleno do templo illuminati da irmandade foi muito fácil, há algum tempo atrás eu estava apenas ansioso para me tornar um membro do templo irmandade de illuminati e eu quis dizer tantas pessoas que nunca me mostraram o caminho certo. Há alguns meses, vi tantas pessoas testemunhando de como o sr. Stefan Oswald as vinculou e elas se tornaram um membro completo do templo de irmandade de illuminati. Por isso, decidi entrar em contato com o sr. Stefan Oswald, que me deu o link certo para me tornar um membro. do templo de irmandade de illuminati, segui todas as etapas e hoje sou um membro orgulhoso da irmandade do templo de Illuminati. então, quero que todos vocês me ajudem a agradecer muito ao senhor Stefan Oswald. Caso você tenha aspirado a tornar-se membro do templo de irmandade de illuminati, e não tenha encontrado a pessoa certa até agora, quero lhe dizer entrar em contato rapidamente com o membro certo dos Illuminati agora. ele não é outra pessoa senão o Sr. Stefan Oswald, você pode chamá-lo agora +1 (213) 3365018 a missão da irmandade agora é acabar com o sofrimento e as dificuldades da vida de todos. Então, se você é um homem / mulher de negócios, um artista, um pastor, uma classe trabalhadora e quer riqueza, famoso, proteção, vida longa, prosperidade, apenas nomeie como eu tenho agora, imediatamente você é um membro pleno da os illuminati, o primeiro benefício é de US $ 2.000.000,00 e os illuminati estão prontos para ajudá-lo a alcançar seus sonhos, entre em contato com Stefan Oswald no e-mail illuminati: illuminateofficialworldwide@gmail.com ou seu número de telefone +1 (213) 3365018 Ou Whatsapp + 1 (213) 3365018, você também pode ligar para o mestre dos EUA. +1 (213) 3365018 e torne-se um membro legítimo, junte-se a nós hoje e torne-se rico, poderoso, famoso por toda a sua geração.

    ResponderExcluir
  18. junte-se aos illuminati {Freemason} hoje Ligue ou WhatsApp +1 (213) 3365018 para ser rico e famoso, todos os seus sonhos nos tornamos realidade
    Olá pessoal, trago boas notícias que mudarão sua vida para todo o sempre, e essa é minha alegria e felicidade. as pessoas dizem: Tornar-se um membro dos illuminati é uma tarefa muito difícil. mas trago ao seu conhecimento que para me tornar um membro pleno do templo illuminati da irmandade foi muito fácil, há algum tempo atrás eu estava apenas ansioso para me tornar um membro do templo irmandade de illuminati e eu quis dizer tantas pessoas que nunca me mostraram o caminho certo. Há alguns meses, vi tantas pessoas testemunhando de como o sr. Stefan Oswald as vinculou e elas se tornaram um membro completo do templo de irmandade de illuminati. Por isso, decidi entrar em contato com o sr. Stefan Oswald, que me deu o link certo para me tornar um membro. do templo de irmandade de illuminati, segui todas as etapas e hoje sou um membro orgulhoso da irmandade do templo de Illuminati. então, quero que todos vocês me ajudem a agradecer muito ao senhor Stefan Oswald. Caso você tenha aspirado a tornar-se membro do templo de irmandade de illuminati, e não tenha encontrado a pessoa certa até agora, quero lhe dizer entrar em contato rapidamente com o membro certo dos Illuminati agora. ele não é outra pessoa senão o Sr. Stefan Oswald, você pode chamá-lo agora +1 (213) 3365018 a missão da irmandade agora é acabar com o sofrimento e as dificuldades da vida de todos. Então, se você é um homem / mulher de negócios, um artista, um pastor, uma classe trabalhadora e quer riqueza, famoso, proteção, vida longa, prosperidade, apenas nomeie como eu tenho agora, imediatamente você é um membro pleno da os illuminati, o primeiro benefício é de US $ 2.000.000,00 e os illuminati estão prontos para ajudá-lo a alcançar seus sonhos, entre em contato com Stefan Oswald no e-mail illuminati: illuminateofficialworldwide@gmail.com ou seu número de telefone +1 (213) 3365018 Ou Whatsapp + 1 (213) 3365018, você também pode ligar para o mestre dos EUA. +1 (213) 3365018 e torne-se um membro legítimo, junte-se a nós hoje e torne-se rico, poderoso, famoso por toda a sua geração.

    ResponderExcluir
  19. Quero compartilhar meu testemunho de como me tornei rico e famoso hoje. Fiquei profundamente estrangulado pela pobreza e não tinha corpo para me ajudar, e também busquei ajuda em diferentes cantos, mas sem sucesso ... vejo pessoas ao meu redor ficar rico, mas para mim eu tinha tanta vergonha de mim mesmo, então conheci um homem no meu caminho, ele era muito rico e ele era médico, então ele me disse algo e eu penso sobre isso no dia seguinte, no dia seguinte eu olhei para cima e continuo repetindo o que ele me disse. "Se você quer ficar rico rapidamente e ser famoso", você precisa atravessar seu coração e fazer o que está em sua mente, então eu tentei tudo o que pude para que eu fizesse o que ele disse, mais tarde, contei a meu amigo sobre isso mesma coisa que meu amigo estava interessado em minhas sugestões, então decidi procurar na internet e encontrei o número deles, decidimos contatá-los e, infelizmente, fizemos o que eles nos instruíram a fazer e depois nos disseram para obter alguns requisitos e tudo o resto ... então essa iniciação nos levou apenas uma semana e, mais tarde, a grande fraternidade nos deu US $ 1 000 000 para iniciar nossas vidas ... e agora estou testemunhando que, se você quiser se juntar a uma grande fraternidade, basta contatá-los porque eles são legítimos e fazem o que eles os instruíram a fazer, para que você também possa WhatsApp +1 (213) 3365018 ou, para obter mais informações, entre em contato no telegrama +1 (205) 6232715. Você pode enviar um e-mail para illuminateofficialworldwide@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. junte-se aos illuminati {Freemason} hoje Ligue ou WhatsApp 1 (213) 3365018 para ser rico e famoso todos os seus sonhos nos tornamos realidade
    Olá pessoal, trago boas notícias que mudarão sua vida para todo o sempre, e essa é minha alegria e felicidade.
    as pessoas dizem: Tornar-se um membro dos illuminati é uma tarefa muito difícil. mas trago ao seu conhecimento que para se tornar
    um membro pleno do templo illuminati da irmandade foi facilitado, há algum tempo atrás eu estava ansioso para me tornar
    um membro do templo de irmandade de illuminati, e eu quis dizer tantas pessoas que nunca me mostraram o caminho certo. poucos meses
    atrás, eu vi tantas pessoas testemunhando como MR.Stefan Oswald as vinculou e elas se tornaram um membro completo da
    templo da irmandade de illuminati, então decidi entrar em contato com o Sr. Stefan Oswald, que me deu o link certo para me tornar um
    membro do templo de irmandade de illuminati, segui todas as etapas e hoje sou um membro orgulhoso da
    irmandade do templo Illuminati. então eu quero que todos vocês me ajudem a agradecer muito ao Sr. Stefan Oswald.
    estava aspirando a se tornar um membro do templo de irmandade de illuminati, e você não encontrou a pessoa certa até agora,
    Eu quero lhe dizer para entrar em contato rapidamente com o membro certo dos Illuminati agora. ele não é outra pessoa senão o Sr. Stefan Oswald você pode
    chame-o agora 1 (213) 3365018 a missão da irmandade agora é enxugar o sofrimento e as dificuldades da vida de todos.
    então, se você é um homem / mulher de negócios, um artista, um pastor, uma classe trabalhadora e deseja riqueza, famosos, proteção, vida longa,
    prosperidade apenas nomeie como eu tenho agora, imediatamente você é um membro pleno dos illuminati, o primeiro benefício é
    US $ 2.000.000,00, e os illuminati estão prontos para ajudá-lo a alcançar seus sonhos, entre em contato com Stefan Oswald no
    email illuminati: illuminateofficialworldwide@gmail.com ou seu número de telefone 1 (213) 3365018 ou Whatsapp 1 (213) 3365018,
    você também pode ligar para o mestre dos EUA. 1 (213) 3365018 e torne-se um membro legítimo, junte-se a nós hoje e torne-se rico, poderoso, famoso por toda a sua geração.

    ResponderExcluir
  21. Uma assinatura de 03 pontos um ao lado do outro, dentro de um círculo, é assinatura de um Maçom??

    ResponderExcluir
  22. Eu nao sou maçom sou da congregação Cristã do Brasil coloco em tudo que vou escrever treis pontos no final da conversa...
    Eu colocava como se fosse Pai filho e Espírito Santo mas não sabia o significado achei maravilhoso tudo isso e algo divino considero certas coisa intocável só Deus pra conceder...

    ResponderExcluir

  23. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para os estados unidos e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, E também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para receber todos os novos membros que ingressem na fraternidade e também uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM à ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000 USD.
    2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 250.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de compromisso com os 5 melhores do mundo.Para Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Caso esteja interessado, por favor, contate o e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações, TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  24. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para os estados unidos e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, E também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para receber todos os novos membros que ingressem na fraternidade e também uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM à ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000 USD.
    2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 250.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de compromisso com os 5 melhores do mundo.Para Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Caso esteja interessado, por favor, contate o e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações, TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  25. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para os estados unidos e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, E também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros que ingressem na fraternidade e também uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM à ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000 USD.
    2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 250.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de compromisso com os 5 melhores do mundo.Para Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Caso esteja interessado, por favor, entre em contato com o e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações, TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  26. Olá a todos, quero usar rapidamente este meio para compartilhar um testemunho de como fui direcionado a um membro legítimo e real illuminati que transformou minha vida de grama em graça, de pobre em uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e vida rica sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses tentando ser um membro do Illuminati e fui enganado com a soma de $ 3.000, fiquei tão desesperado em ser um membro online que não aumentaria minhas dores, então decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente se tornou membro, discutimos sobre o assunto e, para nossa conclusão, ela me contou sobre um homem chamado Paul Mark que é o grão-mestre em toda a África. Então me inscrevi para me tornar um membro do illuminati facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos para me tornar um membro em dois (2) dias eu me tornei membro e a quantia de 1,5 milhão de dólares foi depositada em minha conta bancária então eu quero para aconselhar quem quiser se tornar um membro deve ligar para ele, + 2348163028633 ou WhatsApp ele +2348163028633 ou e-mail (illuminatiworldoffamous@gmail.com) ele não sabe que estou fazendo isso, oro para que Lúcifer o abençoe pelas coisas boas que ele tem feito na minha vida.

    ResponderExcluir
  27. Olá a todos, quero usar rapidamente este meio para compartilhar um testemunho de como fui direcionado a um membro legítimo e real illuminati que transformou minha vida de grama em graça, de pobre em uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e vida rica sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses tentando ser um membro do Illuminati e fui enganado com a soma de $ 3.000, fiquei tão desesperado em ser um membro online que não aumentaria minhas dores, então decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente se tornou membro, discutimos sobre o assunto e, para nossa conclusão, ela me contou sobre um homem chamado Paul Mark que é o grão-mestre em toda a África. Então me inscrevi para me tornar um membro do illuminati facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos para me tornar um membro em dois (2) dias eu me tornei membro e a quantia de 1,5 milhão de dólares foi depositada em minha conta bancária então eu quero para aconselhar quem quiser se tornar um membro deve ligar para ele, + 2348163028633 ou WhatsApp ele +2348163028633 ou e-mail (illuminatiworldoffamous@gmail.com) ele não sabe que estou fazendo isso, oro para que Lúcifer o abençoe pelas coisas boas que ele tem feito na minha vida.

    ResponderExcluir
  28. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DA ILLUMINATI PARA O WORLDNOTE: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE REGISTRO. Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +44 [151-808-0064]
    Você é empresário, político, pastor, músico? Voce quer ser rico,
    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati
    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis
    Carro onde quer que você escolha viver neste mundo e ganhe ainda $
    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    Você deve ter pelo menos 20 anos para entrar em contato com nossos parceiros E-mail: worldillluminatitemple666@gmail.com ou whatsapp +44 [151-808-0064]

    ResponderExcluir
  29. Bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os talentosos para os holofotes da grandeza, sejam conhecidos em seus negócios,
    corrida política, chegar ao topo em tudo. Nossos membros são presenteados com uma vida de riqueza e conhecimento ilimitados.
    Os Illuminati operam vários aspectos para o benefício de todas as gerações. VOCÊ CONCORDA EM SER MEMBRO DO ILLUMINATI
    NOVA ORDEM MUNDIAL E GANHE $ 2 MILHÕES ANUALMENTE? Responda SIM. EMAIL US AGORA EM worldwidesacredorder@gmail.com OU ADICIONE-ME NO
    WHATSAPP AT +18188601038

    ResponderExcluir
  30. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE REGISTRO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

    Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros.
    Email: illuminate666temple@outlook.com ou
    Whatsapp: (+ 1661-777-5633)

    ResponderExcluir
  31. Olá!!! Você deseja ser um membro dos grandes illuminati e começar a receber 50.000.000,00USD mensais e ser popular entre os outros e ter riquezas e fama, esta é a única chance de ser dos illuminati .. Eu fui enviado pelo alto chefe maçom para trazer 52 membros para o illuminati, eu consegui 32, então estamos procurando 20, então tente estar entre as vinte pessoas para ser rico e famoso, entre em contato via WhatsApp: +2348110558722, ou envie um e-mail para: realilluminati0666@gmail.com, para que possamos iniciar o processo de adesão

    ResponderExcluir
  32. ISSO É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +13303555805
    Você é um empresário ou mulher para ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao
    Culto à fraternidade Illuminati hoje e obter uma soma instantânea rica de. $ 1 milhão em um
    Semana e casa grátis Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e você também receberá $ 80.000.000 por mês como salário ...
    Benefícios para novos membros que se tornam membros do illuminati
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em $ 50.000.000
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo
    Você deve ter 20 anos ou fazer um pedido antes de se comunicar com nossos parceiros
    E-mail: illuminatibrotherhoodwordwide@gmail.com
    WhatsApp: (+13303555805

    ResponderExcluir
  33. ESTE É UM ANÚNCIO OFICIAL ILUMINADO PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUMA DESCRIÇÃO HUMANA ESTÁ INCLUÍDA
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 (213) 935-4574


    Você é empresário, político, músico, estudante? Você será rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à cultura da fraternidade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. onde quer que você escolha viver neste mundo e ainda receba $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho no valor de $ 1500.000 USD.
    Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    Email: greatilluminati977@gmail.com
    Whatsapp: +1 (213) 935-4574

    ResponderExcluir
  34. ISSO É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode contatar o agente do templo pelo WhatsApp: +13303555805
    Você é um empresário ou mulher para ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao
    Culto à fraternidade Illuminati hoje e obter uma soma instantânea rica de. $ 1 milhão em um
    Semana e casa grátis Em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e você também recebe $ 80.000.000 por mês como salário ...
    Benefícios para novos membros que se tornam membros do illuminati
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em $ 50.000.000
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo
    Você deve ter 20 anos ou fazer um pedido antes de se comunicar com nossos parceiros
    E-mail: illuminatibrotherhoodwordwide@gmail.com
    WhatsApp: (+13303555805

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde, esta é uma maneira fácil de se tornar membro da mundialmente famosa fraternidade {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, homens / mulheres de negócios, artistas, políticos que querem ser maiores, fortes e influentes no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. Você terá a oportunidade ideal de visitar o círculo dos Illuminati assim que o registro for concluído por você, sem necessidade de sacrifício ou vida humana, a irmandade dos Illuminati traz proteção, poder, riqueza e fama na vida. Você tem acesso total para erradicar a pobreza de sua geração. Apenas os membros existentes do círculo Illuminati têm autoridade para apresentar qualquer membro ao círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, ao se tornar um membro, terá direito a todos os benefícios para o resto de sua vida. Então, se você está pronto para se tornar um membro, entre em contato conosco (justineilluminati@gmail.com) ou via WhatsApp +1 (931) 994-3522

    ResponderExcluir
  36. ÚNETE HOY A LOS GRANDES ILLUMINATI Y SEA RICO Y FELIZ EN LA VIDA. Somos una organización global, damos la bienvenida a todos, tanto musulmanes como cristianos. Puedes hacer realidad tus sueños como miembro de la gran Hermandad ILLUMINATI. Hágase miembro hoy y haga realidad todos sus sueños y deseos desde el corazón. Nota: Los nuevos miembros son recompensados ​​con $ 500,000 con un poderoso Anillo de Oro para protegerlo y guiarlo de los enemigos y una visa gratuita para todo el país. Sin sacrificios humanos y sin compartir sangre. Si está realmente interesado, contáctenos hoy por correo electrónico: illuminatisecretorder1960@gmail.com o comuníquese con el Maestro, WILLIAMS en este whatsApp +15859484386

    ResponderExcluir
  37. JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 344-708-0560
    Você é empresário, político, músico, pastor, jogador de futebol? Voce quer ser rico
    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati
    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis
    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $
    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    entre em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1 344-708-0560
    Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não se inscreva se você é um estudante.

    ResponderExcluir
  38. Olá!!! Você quer ser um membro dos Grandes Illuminati e começar a receber $ 50.000.000.00Usd, mensalmente e ser popular entre outros e ter riquezas e fama, esta é a única chance de ser do Illuminati..eu foi enviado pelo chefe do freemason Para trazer 52 membros nos Illuminati, eu consegui 32, então nós procuramos por 20 anos, então tente e esteja entre os tweenty povo para ser rico e famoso, o Whatsapp via; +2348119239306, ou email via: illuminatiofficial466@gmail.com, para que possamos começar o processo de junção !!!

    ResponderExcluir
  39. JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO DE DINHEIRO E PODER ILLUMINATI NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO

    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
    Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto Illuminatibrotherhood hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber 100.000 dólares americanos mensais como salário ...

    .Se você estiver interessado, ligue para o agente agora +1 334-708-0560 ou use o WhatsApp para ele no
    +1 334-708-0560) Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

    ResponderExcluir
  40. TOME CUIDADO COM AS PESSOAS FALSIFICADAS NA REDE
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
    Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto Illuminatibrotherhood hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber 100.000 dólares americanos mensais como salário ...

    . Se você estiver interessado, ligue para o agente agora +1 334-708-0560 ou use o Whatsapp para ele no
    +1 334-708-0560) Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

    ResponderExcluir
  41. Olá
    Nossos agentes observaram um aumento acentuado de perfis falsos que surgem como representantes dos Illuminati, muitas vezes usando fotos de perfil e nomes roubados. É importante que todos os cidadãos se lembrem de que os Illuminati não aceitam taxas de adesão ou doações. Sem dízimo. contribuições mensais. Taxas de iniciação. Qualquer pessoa que alega o contrário está errada. Nossos agentes só se comunicam com os cidadãos por meio de mensagens privadas no Facebook, Whatsapp e e-mail. Nossos agentes pedem apenas os itens de iniciação necessários, os quais você deve usar seu próprio dinheiro para obter. Não há exceções para ver essas políticas. Nós encorajamos todos os cidadãos a estarem cientes dos métodos usados ​​por criminosos para fraudar aqueles que procuram se tornar membros de nossa organização. Para sua segurança, se você estiver pronto, entre em contato conosco via
    WhatsApp: +1 (267) 754-2169
    Email: illuminatibrotherhood754@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. JUNTE-SE AO GRANDE ILLUMINATI HOJE E SEJA RICO E FELIZ DE VIDA. Somos uma organização global e acolhemos todos, muçulmanos e cristãos. Você pode realizar seus sonhos como membro da grande Irmandade ILLUMINATI. Torne-se um membro hoje e realize todos os seus sonhos e desejos de coração. Nota: Novos membros são recompensados ​​com $ 500.000 com um poderoso anel de ouro e um visto grátis para todo o país para protegê-lo e guiá-lo de inimigos. Sem sacrifício humano e compartilhamento de sangue. Se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: illuminatisecretorder1960@gmail.com ou entre em contato com o Mestre, WILLIAMS neste whatsapp +15859484386

    ResponderExcluir
  43. BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DA IRMANDADE DE ILLUMINATI.

    Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar presidentes de nossos vários países ou a se tornar. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de outras pessoas em necessidade Nota; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifício humano. Se você estiver realmente interessado em participar do illuminati, entre em contato conosco hoje para obter mais informações WhatsApp: +1 (234) 248-7286 OU +1(773)798-0522
    Email: illuminatikingdomempire@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
    Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto Illuminatibrotherhood hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber 1.000.000 dólares americanos mensais como salário ...

    . Se você estiver interessado, ligue para o agente agora +1 334-708-0560 ou use o Whatsapp para ele no
    +1 334-708-0560) Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

    ResponderExcluir
  45. Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, acabamos de receber sua apresentação, você é muito bem-vindo que todos os seus desejos se realizem enquanto você se junta a nós de todo o coração. Que a obediência e a lealdade o levem a seus objetivos, salve Lúcifer, para mais detalhes, entre em contato com o Sr. Williams no Whatsapp, +1 (408) 669‑0918

    ResponderExcluir
  46. Mensagem oficial da Fraternidade Illuminati para o mundo, seja empresário, mulher, artista, político, pastor, estudante, músico, para ser rico, famoso, poderoso e qualquer configuração que você encontrar na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati e fique rico imediatamente. membro e grandes quantias de dinheiro e uma casa gratuita em qualquer país de sua escolha no mundo que você deseja, ganhe $ 10 milhões para iniciar um negócio.

    BENEFÍCIOS PARA NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM À ILLUMINATI.

    1. Prêmio em dinheiro de $ 100.000.000

    2. Novo carro dos sonhos com estilo no valor de $ 500.000,00

    3. Uma casa de sonho que você compra em um país de sua escolha

    4. Tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo


    Se você estiver interessado, ligue para o representante agora ou fale com ele no WhatsApp. +1 (757) 354-3107
    + Você deve ter no mínimo 25 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Se você é estudante, Email: litisociatyorder2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. COMO A IRMANDADE ILLUMINATI ME FAZ RICA E FAMOSA. Eu sou um membro da irmandade illuminati, quero agradecer ao Senhor Lúcifer, pelo que ele fez por mim, ele mudou minha vida, ele traz alegria e felicidade para minha vida, estou vivendo uma boa vida hoje é porque da irmandade illuminati, tenho tentado a vida toda entrar na irmandade illuminati, fui enganado algumas vezes mas ainda não desisto, porque quando você desiste da vida, a vida também desiste do humano, se você já fui enganado tantas vezes, meu conselho para você é não desistir, porque a irmandade illuminati é real, entrei para o real illuminati pagando apenas 300 usd, para entrar no illuminati, quero que todos saibam hoje, , você paga dinheiro para participar, meu conselho para todos vocês é que se decidam e se juntem à irmandade illuminati, quando meu processo de iniciação foi concluído, o valor dos benefícios que me foi dado é de $ 1.000.000 para começar uma nova vida, esta é a razão pela qual eu posso não pare de saudar a irmandade illuminati, se você estiver em algum tipo de problema ou você em apoio na vida, meu conselho para você é se juntar à irmandade illuminati para que todos os seus problemas possam ser resolvidos na vida, para se juntar à irmandade illuminati você pode entrar em contato com o Sr David Mark ou WhatsApp para ele (+2348140101327)

    ResponderExcluir
  48. PROCEDIMENTO PARA O GRANDE TEMPLO DO DINHEIRO E PODER ASSEMBLEIA ILLUMINATI, JUNTE-SE À GRANDE IRMANDADE DO AMOR ILLUMINATI HOJE, pelo gmail (greastestilluminati4@gmail.com),
    whatsapp +234 705 048 2264 ou telegrama +234 705 048 2264
    Você é um homem ou mulher de negócios, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos cultos IlluminatiFraternity hoje e obtenha instantaneamente a rica soma de. $ 1 milhão por semana como você se torna um membro da irmandade e uma casa gratuita. onde quer que você escolha viver neste mundo e você também receberá $ 350.000 como sua renda mensal.
    BENEFÍCIOS OFERECIDOS AOS NOVOS MEMBROS QUE PARTICIPAM DA ILLUMINATI
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD 120.000 USD
    2. Um novo carro Sleek Dream avaliado em $ 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um encontro reservado com os 5 melhores do mundo. Líderes e Top 5 celebridades do mundo. Se estiver interessado, envie-nos este email (greastestilluminati4@gmail.com), whatsapp +234 705 048 2264 ou telegrama +234 705 048 2264 para uma iniciação online imediata.


    TODOS SÃO TOTALMENTE BEM-VINDOS.

    ResponderExcluir
  49. ESTE É UM ANÚNCIO OFICIAL DA LUZ PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUMA EXPLICAÇÃO HUMANA ESTÁ INCLUÍDA
    Você pode entrar em contato com o representante do templo via WhatsApp: +1 (510) 971-2387

    Você é empresário, político, músico, estudante? Você será rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à cultura da irmandade Illuminati hoje e fique rico instantaneamente. US$ 1 milhão por semana e uma casa grátis. Não importa onde você escolha viver neste mundo e você ainda recebe US $ 50.000.000 por mês em salário ...

    Benefícios para novos membros que são membros Illuminati.
    Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos de US$ 1.500.000.
    Uma chance de conhecer os melhores homens ricos do mundo.

    Você deve ter pelo menos 25 anos para entrar em contato com nossos parceiros Gmail: illuminatiworsociety@gmail.com Whatsapp: +1 (510) 971-2387

    ResponderExcluir
  50. Convite aos Illuminati:
    Com base nos critérios de associação Illuminati, descobrimos que você tem um grande interesse em um bom domínio da destreza manual e habilidade acadêmica. Com isso, olhamos para você como uma classe que será a plataforma para a qual você encontrará as pessoas ricas que podem elevá-lo à riqueza, poder, fama e glória. Eu recomendo juntar-se a nós nos Illuminati. Ao se juntar a nós, você fica rico e vive a vida que deseja. Você aceita esta oferta? Se você aceitar a oferta, envie uma mensagem diretamente para o Gmail oficial dos Illuminati. (Justineilluminati@gmail.com)

    ResponderExcluir
  51. OBSERVAÇÃO: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO
    CUIDADO:: ILLUMINATI NÃO SE COMUNICAM ATRAVÉS DO WHATSAPP
    666illuminatiagent666@gmail.com
    Você é um homem ou mulher de negócios, artista, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e obtenha uma quantia instantânea de dinheiro enorme em uma semana e uma casa grátis .qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 6.000.000 dólares americanos para começar uma nova vida.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ASSINAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 6.000.000 USD
    2. Um novo e elegante CARRO dos sonhos avaliado em USD $ 50.000 USD
    3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha
    4. Tratamento V.I.P em todos os Aeroportos do Mundo

    Você deve ter pelo menos 20  anos para poder entrar em contato com nossos parceiros  Não participe se for estudante
    666illuminatiagent666@gmail.com ou TELEGRAM APP  +5548991326462

    ResponderExcluir
  52. 🔺Convite Illuminati:
    Com base nos critérios de adesão aos Illuminati, descobrimos que você tem um grande interesse em ter uma boa compreensão da destreza manual e da proficiência acadêmica. Com isso, olhamos para você como a classe que será a plataforma para você conhecer os ricos que podem elevá-lo à riqueza, ao poder, à fama e à glória. Eu recomendo fortemente que você se junte a nós nos Illuminati. Ao se juntar a nós, você fica rico e vive a vida que deseja. Você aceita esta oferta? Em caso afirmativo, envie uma mensagem direta para o endereço Illuminati Gmail (illuminatiachivers@gmail.com)

    ResponderExcluir