Flórida termina amizade com onze grandes lojas estrangeiras

O Grande Secretário Richard E. Lynn, PGM da  Grande Loja F&AM da Flórida,  emitiu uma carta declarando a retirada imediata das relações com as seguintes grandes lojas maçônicas estrangeiras:

A Gran Logia da Bolívia,

La Gran Logia do Chile, AL e AM,

A Gran Logia da Costa Rica, FA e A,

A Gran Logia da República Dommicana,

A Grande Loja Nacional Francesa,

A Gran Logia da Guatemala, AL e AM, América Central.

La Gran Logia de Honduras, AL e AM,

Soberana Gran Login da Nicarágua,

A Gran Logia do Panamá,

Gran Logia de los AL y AM, da República do Peru,

A Grande Loja Legal de Portugal

Não há detalhes sobre as especificidades da decisão, além de dizer:

 “…Porque afirmam impor a uma grande loja que podem reconhecer, algo que violaria a nossa soberania. 

 “Portanto, nenhuma loja na Flórida pode visitar ou permitir visitantes ou candidatos a afiliação ou dupla adesão em qualquer loja aprovada pelas grandes lojas listadas acima. Se você tiver um membro duplo, ele precisará assinar uma carta de demissão da grande loja em questão se desejar permanecer membro na Florida ou vice-versa.

Esta é uma gama muito ampla de grandes lojas com as quais é necessário cortar repentinamente relações de uma só vez. Há alguém que possa esclarecer este anúncio? 





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Este é o meu testemunho sobre como finalmente entrei na nova ordem mundial, os Illuminati, depois de tentar ingressar há mais de 2 anos, estou procurando ingressar nos Illuminati há tanto tempo, mas os golpistas continuam pegando meu dinheiro até o início deste ano, quando me encontro com o Senhor Felix Morgan online entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele e ele recomendou o registro usado e eu paguei pelo grande membro para começar e fui iniciado na Ordem Mundial e recebi a quantia de $ 1.000.000 de dólares após minha iniciação ter sido feito. Estou muito feliz! E prometa divulgar o bom trabalho de Lord Felix Morgan. Se você estiver interessado em ingressar na nova ordem mundial Illuminati hoje, entre em contato com Lord Felix Morgan hoje, ele é sua melhor chance de se tornar membro dos Illuminati que você sempre desejou. Entre em contato com Lord Felix Morgan E-mail: Illuminatiofficial565@gmail.com ou WhatsApp +2348055459757

    ResponderExcluir