HOMENAGEM AOS IRMÃOS MÉDICOS QUE MORRERAM NA ITÁLIA



A corrente está quebrada! Dois Queridos Irmãos não respondem ao nosso chamado.

Em todo o mundo, seus irmãos, movidos por seu heroísmo e seu espírito maçônico, são reunidos espiritualmente e movidos por sua partida. Caros Irmãos Antonino “Nino” Buttafuoco, médico de Bergamo, Itália, morreu (aos 47 anos) e Giuseppe Finzi, diretor do Hospital de Parma (53 anos), dando uma luta heróica para resgatar as vítimas do vírus Corona.

Finalmente, cansados ​​e enfraquecidos, foram infectados, dando assim suas vidas nesse esforço para salvar a vida do próximo. Suas famílias, amigos, comunidade ou autoridades não estarão em seus funerais para homenagear sua dedicação heróica.

Eles ainda não estão se recuperando dos ataques da pandemia e estão em quarentena. Mas, em sua partida, Queridos Irmãos Antonino e Giuseppe, eles não estarão sozinhos.

Cada um de seus irmãos, espalhados na face da terra, conhecemos seus sacrifícios, os acompanharemos com devoção, em alma e espírito. Vamos orar por eles, para que nesta jornada - por dimensões que não são conhecidas para nós - eles sintam a força, a união e a admiração de seus queridos irmãos

Oramos por suas famílias, para que a paz e a resignação encham seus corações. Boa viagem Queridos irmãos Antonino e Giuseppe, exemplos emblemáticos do que é a Maçonaria universal autêntica. É por isso que vamos lembrar de você !! 

Amém Que assim seja!!


Postar um comentário

4 Comentários