GRÃO-MESTRE GERAL PRESENTE EM CERIMÔNIAS DO RITO ADONHIRAMITA

No dia 20 de abril, com o templo superlotado da Loja "Lauro Sodré", de Belém, e com a presença do Soberano Grão-Mestre Geral em exercício, irmão Barbosa Nunes, foram realizadas as cerimônias de instalação do Excelso Conselho da Maçonaria Adonhiramita para o Brasil.

A sessão foi presidida pelo Eminentíssimo Mestre Luís Honrado Ramos, Patriarca Regente do Excelso Conselho da Maçonaria Adonhiramita para Portugal, que atuou com uma comitiva de 10 irmãos portugueses proporcionando aos 150 presentes, uma cerimônia extraordinariamente emocionante e perfeita na ritualística, quando assumiu o mais alto cargo no Brasil, da Maçonaria Filosófica Adonhiramita, o irmão Waldemar Coelho.
O ponto alto foi a sessão magna de proclamação, instalação e posse no cargo de Grande Patriarca Regente do Excelso Conselho da Maçonaria Adonhiramita para o Brasil. 11 irmãos cruzaram o Atlântico, liderados pelo Grande Patriarca Português Luis Manuel Honrado Ramos e no templo da Loja "Lauro Sodré".

Estiveram presentes inúmeras autoridades, irmãos de vários locais do país e os Grão-Mestres Estaduais do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Maranhão, Piauí, São Paulo e o Delegado do GOB no Amapá, além do Soberano Grão-Mestre em exercício, irmão Barbosa Nunes.

Postar um comentário

0 Comentários