INSTALAÇÃO DA XIII GESTÃO DA ASSEMBLEIA HARMONIA DAS CORES Nº 14

No Templo da Associação Filosófica Phoenix, foi realizada a Instalação da XIII gestão da Assembleia Harmonia das Cores nº 14 da Ordem Internacional do Arco Íris para Meninas. Tivemos a satisfação de contar com o Templo completamente lotado para assistir a posse da nova gestão que será presidida pela Ilustre Preceptora Rafaella Dellatorre, juntamente com suas Oficiais de Linha, Beatriz Ita Moreira (Ilustre Preceptora Adjunta), Vanessa Fiuza (Caridade), Ana Maria Falkiewicz (Esperança) e Ana Henriqueta Bezerra (Irmã Fé). Também teremos como Preceptora Mãe tia Karina Dellatorre, Preceptora Mãe Adjunta tia Camila Simão e como Presidente do Conselho Consultivo Tio Renato Bezerra.

Na Administração da Assembleia teremos como Tesoureira a Irmã Jaqueline Orengo e como Tesoureira Adjunta a Irmã Ana Luiza Figueiredo. A Irmã Camila Zenkner ocupará, nesta gestão, o cargo de Arquivista e a Irmã Giovanna Cardoso atuará como Arquivista Adjunta.

A responsabilidade de repassar as notícias e informações de nossas atividades dentro e fora do Templo será da Irmã Jornalista Luísa Fernandes Schenato.

As Irmãs Emanueli Souza e Arielly Leite serão as Observadora Confidencial e Observadora Externa que zelarão pela nossa segurança.

Quem trará a harmonia em nossas Sessões serão as Irmãs Carolina Dias de Faria e Bruna Freitas, como Música e Regente de Coro, respectivamente.

Para conduzir nossa querida Assembleia em oração teremos a Irmã Jessica Venceslau como Capelã.
A Irmã Thaís Domingues levará às nossas reuniões muita leveza e postura como Chefe de Cerimonial.

As responsáveis pela ornamentação Templo e por todo o material necessário para nossas reuniões serão as Irmãs Giulia Cardoso e Emanuela Lagni que atuarão como Arquiteta e Arquiteta Adjunta.


Por fim as meninas que trarão cor ao Templo representando as virtudes simbolizadas pelas cores do Arco Íris serão, Ana Beatriz Sorgenfrei Brun como Amor, Ana Sofia Grizinski como Religião, Carolina Sommer como Natureza, Nicole Jandrey como Imortalidade, Victória Eduarda como Fidelidade, Marjory Czarneski como Patriotismo e Anna Bárbara Pereira como Serviço.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Como é bom ver reconhecido o trabalho de um grupo de meninas que são apaixonadas pelo trabalho ritualístico dentro do templo e que fazem a diferença em seus trabalhos filantrópicos, sempre colaborando com os menos favorecidos. Nós Maçons devemos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para dar a esta juventude bons exemplos e motiva-los a fazer trabalhos como a Ordem Arco Iris e a Ordem Demolay tem feito em nosso País.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para participar aqui em Uberlândia?

    ResponderExcluir