Loja Takeo Iwace comemora 30 anos de fundação

O Soberano Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Marcos José da Silva, Grão-Mestre Estadual do GOB Minas Gerais, Amintas de Araújo Xavier, juntamente com o Grão-Mestre Geral Adjunto, Eurípedes Barbosa Nunes e os Irmãos Grão-Mestre Estadual do GOB Goiás, Luis Carlos de Castro Coelho, Ronaldo Fidalgo Junqueira, Secretário Geral de Administração e Patrimônio do GOB, marcaram presenças na sessão magna comemorativa dos 30 anos da Loja  “Takeo Iwace”, Oriente de Uberlândia, que tem como Venerável Mestre o Irmão Reginaldo Eduardo Ferreira. Leia mais

Sessão altamente prestigiada por Deputados Federais, Estaduais, Veneráveis Mestres de Uberlândia e do Triangulo Mineiro, Secretários Estaduais do GOB-Goiás, Daniel  Duarte e Tochio e Iwace este irmão carnal do saudoso Takeo Iwace, Conselheiro Federal Mauro Alves, Coordenador da Poderosa Congregação do GOB-MG, Irmão Vicente Pinto da Silva.
O Grande Oriente do Brasil homenageou os Irmãos Celso Garcia Rosa, José Camargo Rosa e João Manuel Tannus  Filho, com os títulos de Benemérito, Grande Benemérito e Estrela da Distinção Maçônica. Pelos 30 anos a Loja “Takeo Iwace” recebeu o título de Benfeitora. Sessão muito bem conduzida pelo Venerável  Reginaldo Eduardo Ferreira, que prestou homenagens ao Soberano Marcos José da Silva, Grão-Mestre Estadual Amintas de Araújo Xavier, Grande Loja Maçônica de Minas Gerais na pessoa do representante do Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Gilson Fonseca e ao presidente da Fundação Manoel dos Santos, Mauro de Souza.

Postar um comentário

0 Comentários