Colégio Militar de Brasília Visita o GOB


No dia 7 de Novembro, o Chefe de Gabinete, Eminente Irmão João Guimarães recebeu a ilustre visita da Ten. Karina, Professora de Filosofia e a da Ten. Janaína, Professora de História junto com vários alunos do 1º ano do ensino médio do Colégio Militar de Brasília no Palácio Maçônico Jair Assis Ribeiro.
Os alunos conheceram o Templo Nobre e como funcionam os trabalhos na Instituição.  Como também aprofundaram seus conhecimentos da história maçônica, conheceram o Museu Ariovaldo Vulcano e demonstraram muito interesse sobre a maçonaria e todos ficaram encantados com os quadros, peças e vestimentas de grandes nomes da História Brasileira e Maçônica.
O Eminente Irmão João Guimarães, muito orgulhoso em poder compartilhar esse momento, mostrou o quanto a Instituição foi e continua sendo importante para os dias de hoje. Convidou os alunos para ver o vídeo institucional no qual relata a Fundação do GOB no Brasil, suas atividades e causa que ela apóia; como a maçonaria contra as drogas. O Eminente Irmão Presenteou a Ten. Karina em nome do Colégio com Livros e brindes da Instituição.

Postar um comentário

0 Comentários