Apejotistas conhecem o 1º Apejotista a obter grau 33 na Maçonaria Brasileira

No dia 23 de julho de 2012, Apejotistas do Distrito Federal, Paraíba, Maranhão, Minas Gerais e Santa Catarina estiveram presentes na sessão da Augusta e Respeitável Loja Maçônica União Brasileira II, em Florianópolis/SC, mantenedora do Núcleo Alfa Cruzeiro do Sul da APJ/GOB - NACS.

Estiveram presentes na primeira fileira, a apejotista Regina Cação (DF). Na segunda fileira, o Irmão e ex-apejotista Leonardo Brognoli Lopes e Silva (SC-NACS); as apejotistas Camilla Gurjão (PB), Jéssica Silva (DF), Claudia Cação (DF). Em seguida, os apejotistas Henrique Faria (SC-NACS); Carlos Victor Furtado Mendes (MA); o Irmão e ex-apejotista do NACS Augusto Lisboa e o Venerável Mestre da Loja Maçônica União Brasileira II, o Irmão Fernando Zornitta.
.
Na terceira fileira, o apejotista João Felipe Álvares (SC); a apejotista Marcella Araújo (MG); o Irmão e ex-apejotista Wagner Jean (MS); o Irmão e ex-apejotista Guilherme Lisboa (Ex-Presidente do Núcleo Alfa Cruzeiro do Sul, Ex-Venerável da Loja União Brasileira II e Presidente da Grande Oficina Integrada). Ao seu lado esquerdo, Irmão Adalberto Eyng – Presidente da Assembléia Legislativa Maçônica de Santa Catarina; o Irmão João Roberto Wiese, Preceptor do Núcleo Alfa Cruzeiro do Sul e o apejotista Gabriel Brognoli Lopes e Silva (SC-NACS).
.
Nesta oportunidade, os jovens puderam trocar experiências com o Irmão Guilherme Lisboa, primeiro apejotista a obter o grau 33 na maçonaria brasileira, compartilhando sobre os antigos tempos da APJ/GOB que no próximo ano comemora 30 anos de fundação. Além disso, dividiu com o Irmão Adalberto Eyng a experiência de viver a APJ/GOB como pai de dois filhos apejotistas do núcleo anteriormente existente em Joinville-SC.
.
Fonte: Sec:. Geral de Comunicação e Informática

Postar um comentário

0 Comentários