Fundação da A:.R:.L:.S:. Acácia da Colina no Oriente de Piracicaba

Aconteceu no dia 09 de julho, a fundação da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia da Colina, localizada no oriente de Piracicaba-SP e que trabalhará no Rito Brasileiro.
A Loja consolida o anseio de novos conhecimentos maçônicos dos Irmãos de Piracicaba e a Loja já nasceu forte, com 37 Irmãos no quadro de obreiros.
Os Irmãos fundadores demonstraram durante a reunião, muita responsabilidade e dedicação e todos os membros receberam seus paramentos e rituais do Rito Brasileiro, assim como a tradicional gravata bordô. Leia mais


O Irmão Artur Costa será o Venerável Mestre provisório e, juntamente, com o Irmão Nascimento foram os arquitetos da obra. Na ocasião foi apresentado um banner com o estandarte da mesma.

Todos os documentos estão assinados e prontos, e serão entregues em mãos ao GOSP para liberação da Autorização de Funcionamento Provisório.
.
Ficou marcada para o dia 24, uma reunião de instrução nas práticas do Rito Brasileiro, que será realizada pelos Irmãos Ciro Possidônio e Edison Barsanti.

Fonte: Sec:. Geral de Comunicação e Informática

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabens meus IIr.`. pela criacao desta Oficina de Construtores Sociais e que o GADU.`. esteja sempre consedendo sabedoria a todos e que obtenham muito progresso na construcao deste Templo a Virtude.`.

    Jose Astrogildo Boechat
    Ven.`. M.`.
    Lojas Obreiros do Trabalho n. 1143
    Or.`. Conselheiro Pena - MG

    ResponderExcluir