FraFem de São Paulo realiza encontro estadual

Aconteceu no dia 07 de julho, na sede do Grande Oriente de São Paulo, o encontro da Fraternidade Feminina do Estado de São Paulo. A Presidente Executiva da Fraternidade Feminina, Rosa Simei Bruno celebrou a abertura, onde contou com a participação da Vice-Presidente Executiva da Fraternidade Feminima, Zoraide Mendes Artave; da Presidente do Conselho, Siomara Regina Dragoni da Costa, da Vice-Presidente do Conselho, Virgínia Elisa Pereira de Oliveira Montagnana, da Diretora de Comunicação do Conselho, Elisabete dos Anjos Morgado e da Secretária do Conselho, Roselli Maliocco. Leia mais


O evento contou com a presença do Grão-Mestre do GOSP, Eminente Irmão Mário Sergio; do Secretário Estadual das Entidades Paramaçônicas, Irmão José Montagnana e com a participação de presidentes, vice-presidentes e representantes.

O encontro promoveu a integração das Fraternidades Femininas com a exposição do novo modelo de gestão, através da criação do Conselho Institucional e Estratégico da FraFem do Estado de São Paulo. Foram apresentados os seguintes assuntos: Material sobre a nova estrutura da FraFem e o papel do Conselho Estratégico; As presidentes das Frafem e suas atividades; Fraternidade Feminina e Fraternas: Quem Somos?; Lançamento da Campanha Estadual de Inverno; Palestra de Integração e Valorização da Família, baseado nas oito metas do milênio da ONU e o Vídeo Mulheres Maravilhosas.

Fonte: Sec:. Geral de Comunicação e Informática

Postar um comentário

0 Comentários