A:.R:.L:.S:. Esperança de Nichteroy nº 0003 retorna ao Palácio do Lavradio

O dia 13 de abril de 2012, sexta-feira, foi um dia marcante para a Augusta e Respeitável, Grande Benemérita e Grande Benfeitora Loja Simbólica Esperança de Nichteroy nº 0003, oriente do Rio de Janeiro-RJ.

A terceira Loja Metropolitana, uma das fundadoras do GOB, que completará 190 anos do próximo dia 21 de junho, retornou ao Palácio do Lavradio após vários anos distante da sua própria casa. O trabalho de conscientização da necessidade deste retorno foi iniciado na gestão do Venerável Mestre Edison Tavares e tomou forma na atual gestão do Venerável Mestre Ricardo Fernandes.

Foi uma Sessão Magna emocionante e histórica, abrilhantada com a presença de diversos Irmãos, dentre eles o Venerável Mestre da Loja Commercio e Artes nº 0001, Irmão Abramo Scarlatto; o Ex-Venerável Mestre da Loja União e Tranquilidade nº 0002, Irmão Jaime Loureiro e o Venerável Mestre da Academia Maçônica de Estudos nº 4008, Irmão Carlos Tadeu, além dos Secretários Estaduais do GOB-RJ.
.
A Loja Esperança de Nichteroy convida os Irmãos a participarem dos seus trabalhos às sextas-feiras, com início às 19h no Templo 5 do Palácio do Lavradio, Rio de Janeiro-RJ.
.
(A:JA/R:JA)
Sec:. Geral de Comunicação e Informática

Postar um comentário

0 Comentários