Ministro da Previdência Social Inaugura Agência em Terreno Doado pela Maçonaria

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Luiz dos Santos Oliveira nº 2930, oriente de Santa Luzia-PB, doou um terreno onde foi construído a Agência da Previdência Social, onde atenderá sete cidades, que são: Junco do Seridó, São José do Sabugy, Juazeirinho, Santa Luzia, Tenório, Várzea e Assunção. A agência prevê 100 atendimentos por dia, e um total de 2.000 beneficiados por mês.
Na solenidade pública de Inauguração, realizada no dia 27 de fevereiro de 2012, compareceram à Agência da Previdência Social em Santa Luzia-PB, o Senhor Ministro da Previdência Social, Garibalde Alves Filho, acompanhado pelo Vice-Governador do Estado da Paraíba, Ir:. Rômulo Gouveia; o Secretário da Infra Estrutura do Estado da Paraíba, Ir:. Efraim Morais, o Prefeito de Santa Luzia-PB, Sr. Ademir Morais; o Grão-Mestre Adjunto do GOB-PB, Pod:. Ir:. José Jaime dos Santos; o Venerável Mestre da Loja Maçônica Luiz dos Santos Oliveira nº 2930, Ir:. Silvino Corcino de Medeiros Neto; o gerente executivo regional da previdência social-PB, Dr. Eliomar Sarmanto; a gerente de Agência/Santa Luzia-PB, Srª Luiza Gonzaga Dantas Barbosa e vários Irmãos, prefeitos das cidades circunvizinhas, Deputados federais, Deputados Estaduais, vereadores e autoridades de todo o Estado da Paraíba.

A Maçonaria Paraibana, em prol da população do vale do Seridó e Sabugy, oferece aos segurados mais conforto com a nova estrutura entregue à população, que buscam atendimento previdenciário. A APS possui duas salas de perícia médica, uma de serviço social e oito guichês de atendimento.
Share on Google Plus

Editor Luiz Sergio Castro