Irmão Silvio Souza Cardim está confirmado como Grão-Mestre do GOEB

Em sessão ocorrida no sábado 17/09/2011 E.·.V.·. o Superior Tribunal Eleitoral, por 7x0, confirmou o que o Tribunal Eleitoral Maçônico do Grande Oriente Estadual da Bahia já havia julgado, o Eminente Irmão Silvio Souza Cardim está confirmado Grão Mestre do Grande Oriente Estadual da Bahia.

Em audiência presidida pelo Eminente Irmão Sergio Ruas, Presidente do Superior Tribunal Eleitoral do Grande Oriente do Brasil, que teve como relator do processo o Ministro Pod.·. Ir.·. Francisco Vaz, e como representante do G.·.O.·.E.·.B.·. o Ir.·. Luiz Carlos Tosta de Santana, que fez a sustentação oral no julgamento, o Superior Tribnunal Eleitoral acatou a tese da defesa que de maneira brilhante, desarticulou as manobras engendradas pelo recorrente Ir.·. Oscimar Torres que requeria além do direito.

Está mantida a eleição do G.·.O.·.E.·.B.·. e o Grão Mestre é o Ir.·. Silvio Souza Cardim e seu Adjunto o Ir.·. Eviládio Teixeira de Carvalho.

Desta vez o Tribunal Eleitoral do G.·.O.·.E.·.B.·. foi respeitado e fortalecido, que de agora em diante estes tipos de manobras sejam rechaçadas pois só denigrem a imagem das instituições baianas.

Eminente Irmão SILVIO SOUZA CARDIM e Pod.·. Ir.·. EVILÁDIO TEIXEIRA DE CARVALHO, Parabens por mais esta vitória.
Share on Google Plus

Editor Luiz Sergio Castro