Roberto Carlos diz que abandonou jogo para dar exemplo

O veterano brasileiro Roberto Carlos (foto) explicou em entrevista ao jornal ‘Marca’ que abandonou jogo do seu time, o Anzhi, nessa quarta-feira, pelo Campeonato Russo, antes do fim para dar um exemplo.
Durante a partida com o Krylia Sovetov, uma banana foi atirada no gramado em mais um ato rascista contra o lateral esquerdo na Rússia – na segunda rodada da competição, em partida contra o Zenit, ‘ofeceram’ uma banana ao jogador. (Continua)


“Fui embora do campo para que se tomem medidas. Os torcedores terem ir e se divertirem e que respeitem os jogadores de futebol. Fazendo coisas assim, prejudicam a sua própria equipe e a seu país”, disse Roberto Carlos.

“Espero que se encontre essa pessoa e que ela não vá mais ao estádio. Fiquei surpreendido porque não havia o que fazer. Abandonei o campo e espero que essas coisas terminem o quanto antes. Não quero prejudicar a equipe rival. Mas tem que acabar com isso.”

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É inacreditável em pleno seculo XXI e ver que tem pessoas sem respeito pelo próximo sem cultura com ideias e atitudes racista. A atitude de Roberto Carlos é louvável é preciso acabar com essas atitude de racismo porque isso não é uma ofensa somente para com Roberto Carlos mas sim para uma nação inteira.

    ResponderExcluir