O presidente da Fifa, Joseph Blatter (foto), fez críticas ontem à lentidão dos brasileiros nos preparativos para a próxima Copa do Mundo e entrou em rota de colisão com Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do Comitê Organizador Local do Mundial-2014.
Na Suíça, Blatter declarou que, faltando três anos para o início do torneio, o Brasil está mais atrasado na organização do que a África do Sul, sede da Copa-2010. Assim, expôs a disputa política que há dentro da cúpula da Fifa.
Conforme reportagem da Folha, Blatter é novamente candidato à reeleição na Fifa. No pleito na entidade, que acontece em junho, Teixeira e seu grupo apoiam a candidatura de oposição ao atual presidente, liderada pelo qatariano Mohamed Bin Hammam.
A entrevista deixou claro que Blatter e Teixeira já não falam a mesma língua.
Comente
Comente
2 Comentários
EU QUERO É QUE ESTA COPA VÁ PARA OUTRO PAÍS, QUE JÁ RESOLVEU SEUS PROBLEMAS BÁSICOS DE INFRAESTRUTURA, SAÚDE, TRANSPORTE, EDUCAÇÃO E TEM DINHEIRO PARA BRINCAR DE FUTEBOL.
ResponderExcluirPAÍS EM QUE A POPULAÇÃO NÃO TEM HOSPITAIS, ESTRADAS, AEROPORTOS, ESCOLAS, ETC... DEVERIAM SER PROIBIDOS DE SE CANDIDATAR A REALIZAÇÃO DE COPAS E OLIMPÍADAS, QUE SÓ SERVEM PARA ALGUNS ESPERTOS LESAREM OS COFRES PÚBLICOS, COMO SERÁ FEITO NO BRASIL.
sergio skorski
Tenho comentado sobre a copa 2014 seguidamente e está parecendo que minhas previsões estão se confirmando,o BRASIL dara o maior vexame de todas as copas do mundo.Será um caos total,a começar pelos estadios e terminando nos aeroportos.
ResponderExcluirPaulo Sérgio Cunha Ramos