V - ENCONTRO NACIONAL DA AÇÃO PARAMAÇONICA JUVENIL


O núcleo Apejotista Alfa Silvio Cola participou do V - ENCONTRO NACIONAL DA AÇÃO PARAMAÇONICA JUVENIL - que aconteceu em Brasília do dia 15 a 19 de julho de 2010.
Dentre as varias atividades desenvolvidas no encontro vale destacar a manifestação denominada “APJ EM MOVIMENTO”, onde sobrinhos de toda Federação se uniram em uma manifestação pacifica e organizada saindo da catedral em caminhada até a praça dos três poderes exigindo das autoridades o compromisso com a educação, meio ambiente e o fiel cumprimento da lei da ficha limpa.
Na oportunidade o preceptor tio Anderson de Araujo Fanzeres destacou que encontros dessa magnitude contribui de forma positiva uma vez que a interação dos jovens com a cultura de vários estados enriquece o conhecimento e fortalece a ordem. Os apejotistas aproveitaram o encontro para exercitar a democracia uma vez que houve pleito e eleição para escolha do diretor executivo nacional da APJ.
O núcleo agradece penhoradamente a loja mantenedora Dr. Wallace Vieira Borges e das lojas Domingos Martins, União e Progresso, Humildade e Fraternidade, Estrela de Camburí, Ordem e Perseverança, FRAFEM - Colunas de Acácia e dos sobrinhos, que puderam tornar esse sonho em realidade.

Postar um comentário

0 Comentários