Grande Oriente do Brasil realiza abertura do V ENAPJ

Na abertura Oficial do V Encontro Nacional da Ação Paramaçônica Juvenil. Estiveram presentes as autoridades maçônicas do Poder Central, Eminentes Irmãos Ronaldo Fidalgo Junqueira, Ari, José Eduardo de Miranda, João Guimarães, Carlos Alberto, Amaro Miguel Leite, o Juvenal Antunes Pereira e o Irmão Luiz Pinto.
Compuseram a mesa de honra, o Ductor Gabriel Brognolli, Núcleo de Florianópolis-SC; o Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Marcos José da Silva, o Presidente de Honra e Criador da APJ, Irmão Adison do Amaral; o Grão-Mestre Geral Adjunto, Sapientíssimo Irmão Cláudio Roque Buono Ferreira; o Presidente da Soberana Assembléia Federal Legislática, Sapientíssimo Irmão Carlos E. Marcassa; o Secretário Geral de Entidades Paramaçônicas, Eminente Irmão Jair Féliz; O Grão-Mestre Estadual de Mato Grosso Adjunto, Poderoso Irmão Ivo; a Vice-Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, Cunhada Flora Rios Mendes; e o Grão-Mestre Estadual de Goiás, Eminente Irmão Barbosa Nunes.

A Apejotista Marcela fez uma prece e o Dileto Escriba fez a leitura da Carta.
Com as oportunidades para os integrantes da mesa de honra, Soberano Irmão Marcos José da Silva.
Os Diletos Paulo, Julia e Rondineli, representantes Apejotistas do Distrito Federal, cumprimentaram a todos os Apejotistas presentes e lembraram também, daqueles que por algum motivo, não puderam fazer parte do V Encontro Nacional e agradeceram aos Tios e introduziram o Evento.
O Dileto Leonardo falou sobre os objetivos do Encontro Nacional e o Dileto KK agradeceu pela colaboração. O Eminente Irmão Jair Félix fez suas considerações; o Sapientíssimo Irmão Carlos Marcassa, falou sobre a APJ, seu início e cumprimentou a todos os presentes.
O Presidente de Honra da Ação Paramaçônica Juvenil, Irmão Adison do Amaral falou sobre a APJ, seu início e o crescimento que atingiam nestes 27 anos. Posteriormente, o Ductor Gabriel Brognolli deu encerramento aos trabalhos.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Sec:. Geral de Comunicação e Informática

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Aaah o V ENAPJ foi td, e estamos ai rumo ao sexto em busca de um mundo melhor (:

    ResponderExcluir