LOJAS DO PLANALTO SERRANO NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Idealizado pelo Ir.'. Antônio Cesar Dutra Ribeiro, Venerável Mestre da Loja União, Vigilância e Perseverança, foi realizado na noite do dia 26 do mês de Abril, nas dependências da Loja “Jardim das Acácias”, no oriente da Serra-ES, uma sessão ordinária para apresentação as Lojas que compõem o planalto Serrano, tanto do GOB-ES como da Grande Loja, do projeto desenvolvido pelo Instituto de Gestão Social do Terceiro Setor – IGES, presidido pelo entusiasta Ir.'. Ruy Franklin, especialmente para tratar daquilo que vem a ser Mamografia Express.
Dada a sua importância, o assunto mereceu as atenções dos Irmãos presentes, que bastante motivados, se propuseram a realizar novo encontro, desta feita com a participação representações de setores diversos, bem assim daquelas que são a mais atingidas; as Mulheres.
Além das autoridades representativas da Grande Loja, também lá se encontravam os Veneráveis Mestres das Lojas União, Vigilância e Perseverança - Ir.'. Antônio Cesar, Caridade e Esperança, Ir.'. Walter Ney, Anibal Freire - Ir.'. Junior, e um expressivo número de Irmãos.

Hiram Abif

Postar um comentário

0 Comentários