Antonio Seminario é o novo Grão-Mestre do Grande Oriente da Itália

Irmão Antônio Seminário

A proclamação será realizada nos dias 5 e 6 de abril na Grande Loja de Rimini. Cerca de 14 mil irmãos Mestres foram às urnas.

Antonio Seminario foi eleito novo Grão-Mestre do Grande Oriente da Itália. A própria instituição maçónica deu-o a conhecer, sublinhando que “uma participação massiva de irmãos Mestres caracterizou, domingo, 3 de março de 2024, o dia eleitoral anunciado para a eleição do Grão-Mestre e do novo Conselho do Grande Oriente da Itália”. A nota diz ainda: “Com grande sentimento de pertença e conscientes da importância do evento para o bem supremo da Ordem, quase 14 mil irmãos mestres foram às urnas no Oriente de toda a Itália para expressar democraticamente a sua preferência”

 A proclamação será de 5 a 6 de abril em Rimini

O comunicado explica que no sábado “a Comissão Nacional Eleitoral, reunida em Villa il Vascello, procedeu às operações de controlo e verificação previstas no Regulamento da Ordem”. A Comissão Nacional Eleitoral comunicou então "o resultado do turno eleitoral indicando como Grão-Mestre elegeu o Irmão Antonio Seminario e os Irmãos Sandro Cosmai e Giuseppe Trumbatore como Vice-Grão-Mestres, Sergio Monticone como Primeiro Grande Vigilante, Raffaele Sechi como Segundo Grande Vigilante, Marco Vignoni como Orador e Andrea Mazzotta como Grande Tesoureiro". A proclamação acontecerá durante a Grande Loja de Rimini marcada para os dias 5 e 6 de abril. “Desejamos ao eleito Grão-Mestre Antonio Seminario e aos membros do Conselho boa sorte no seu trabalho”, conclui a nota.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Este é o meu testemunho sobre como finalmente entrei na nova ordem mundial, os Illuminati, depois de tentar ingressar há mais de 2 anos, estou procurando ingressar nos Illuminati há tanto tempo, mas os golpistas continuam pegando meu dinheiro até o início deste ano, quando me encontro com o Senhor Felix Morgan online entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele e ele recomendou o registro usado e eu paguei pelo grande membro para começar e fui iniciado na Ordem Mundial e recebi a quantia de $ 1.000.000 de dólares após minha iniciação ter sido feito. Estou muito feliz! E prometa divulgar o bom trabalho de Lord Felix Morgan. Se você estiver interessado em ingressar na nova ordem mundial Illuminati hoje, entre em contato com Lord Felix Morgan hoje, ele é sua melhor chance de se tornar membro dos Illuminati que você sempre desejou. Entre em contato com Lord Felix Morgan E-mail: Illuminatiofficial565@gmail.com ou WhatsApp +2348055459757

    ResponderExcluir