USAIN BOLT NÃO É MAÇOM

Por Kennyo Smail
Depois de Mandela e Obama, agora é a vez de Usain Bolt, atleta jamaicano colecionador de recordes e títulos, embalado pelo destaque midiático durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, ser transformado em maçom pela ânsia de alguns maçons em ter irmãos famosos.
Incontáveis postagens de irmãos no facebook e em grupos de whatsapp têm propagado essa estória, de que Bolt é membro da Grande Loja Distrital da Jamaica, subordinada à Grande Loja Unida da Inglaterra. E os comentários de que “daqui a pouco nosso irmão Bolt irá correr”, “Bolt mostrou o anel a alguém da arquibancada”, “grande irmão, livre e de bons costumes”, “excelente exemplo de irmão”, “ser maçom faz a diferença”, “mais um irmão fazendo a diferença no mundo”, e até mesmo um que afirma que “aqueles que entendem de sinais, toques e palavras perceberam há muito tempo que ele é da Ordem… ninguém percebeu que ele se identificou aqui no Brasil?” vão fecundando ainda mais a mente fértil de quem quer acreditar que todo famoso é seu irmão, e para isso consegue enxergar sinais com a mesma facilidade de ver animais desenhados nas nuvens.

Bom, já que informaram até a Grande Loja em que supostamente Usain Bolt é filiado, fica fácil confirmar essa informação.
 A resposta, curta e clara, não demorou duas horas para chegar, via Grande Secretário Distrital da Grande Loja Distrital da Jamaica:
TRADUZINDO: ELE NÃO É MAÇOM

Postar um comentário

0 Comentários