IRMÃO MÚCIO BONIFÁCIO É O NOVO PRESIDENTE DA SAFL

Em clima de paz, cordialidade e participação de 756 Deputados Federais, a Soberana Assembleia Federal Legislativa, do Grande Oriente do Brasil, no dia 20 de junho, sábado, conheceu pela manifestação democrática dos seus integrantes, o novo presidente do Poder Legislativo. Foi eleita a chapa liderada pelo irmão Múcio Bonifácio, com a preferência de 420 votantes para o biênio 2015/2017. A chapa do irmão Marcassa alcançou 333 votos e ainda 3 votos nulos.
Na foto acima temos o novo Presidente da SAFL tendo ao seu lado o Pod.'. irmão Amaro Coutinho representante da ARLS CARIDADE E ESPERANÇA o qual fez parte do bloco capixaba de apoio à sua eleição  
A chapa eleita teve uma diferença positiva de 87 votos em seu favor. Imediatamente ao resultado, o presidente Ademir Cândido empossou o novo presidente, transferindo o cargo para o irmão Múcio Bonifácio.
Muita confraternização, em ambiente ressaltado pela palavra do eleito, que afirmou ser, o seu trabalho, de unificação e defesa do Poder Legislativo.
O Sapientíssimo irmão Barbosa Nunes, em nome do Soberano Grão-Mestre, Marcos José da Silva, encerrada a sessão, cumprimentou o novo presidente Múcio Bonifácio e o irmão Ademir Cândido, pelo excelente trabalho realizado.
Executivo, Legislativo e Judiciário unidos pelos mesmos propósitos de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade".

Fonte: GOB


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns, que o Grande Arquiteto do Universo esteja ao seu lado!

    ResponderExcluir