I FESTIVAL INTERNACIONAL DE ARTE MAÇÔNICA NO GOB

O Soberano Grão-Mestre Geral, Marcos José da Silva, recebeu, no dia 24 de de março, a visita do representante internacional da AMA, "Association of Masonic Arts", irmão Dimitar Mavrov, que veio ao Brasil exclusivamente para tratar do Primeiro Festival Internacional de Arte Maçônica "The Celebration of Apollo", a ser realizado na sede do Grande Oriente do Brasil no período de 15 a 20 de setembro de 2015.

Estão à frente da Comissão Organizadora do evento, os Eminentes irmãos Paulo Koo e João Guimarães, responsáveis respectivamente pela Secretaria Geral de Relações Exteriores e Secretaria Geral de Educação e Cultura.

Fonte: GOB

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Poderoso Irmão Soberano Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Prof. Marcos José da Silva, sempre tem uma visão futurista e vanguardista privilegiada. Por ser um nato educador, experiente, sabe bem como ninguém que é com a educação, a arte e a cultura que semeia se às grandes mudanças necessárias e um novo amanhã na nossa sociedade.O Soberano sabe que principalmente em tempos tão difíceis como estes que passamos, onde a ética, os valores e a moral de um grande número de homens públicos se encontram em queda livre e cada vez mais em questionamento pela sociedade por conta de uma avalanche de escândalos na política nacional brasileira nos últimos tempos,e é pela cultura e pela arte que devemos reconstruir de forma justa e perfeita o que se desgastou e se enfraqueceu pelos caminhos negligenciados .Parabéns Soberano por mais esta iniciativa. T:.F:.A:. M:.M:. Ricardo Vianna Barradas - A:.R:.L:.S:. Salomão 21 GOB RJ..

    ResponderExcluir