MAÇONS DE UBERABA E UBERLÂNDIA VÃO ÀS RUAS CONTRA CORRUPÇÃO

Em Uberaba, representantes da Fundação Maçônica se reuniram na praça Rui Barbosa para uma manifestação pacífica contra corrupção. Eles seguiram com cartazes em passeata com caminhão de som. Após saírem da praça Rui Barbosa seguiram pela Avenida Leopoldino de Oliveira até a igreja de Santa Rita.

De acordo com o presidente da união da cidade e região, Mario Afonso, o grupo é contrário à corrupção no poder público. "Não é um movimento partidário e não estamos contra a figura da presidente ou qualquer outro político. Estamos contra a corrupção que mata a saúde, a educação, a nossa segurança, os nossos poderes", destacou.

Segundo o presidente da Fundação, foram aproximadamente 250 maçons participantes.
O número foi confirmado pela Polícia Militar, que acompanhou o ato.

Em Uberlândia O médico Leonel Ricardo de Andrade, representante da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, disse que a maçonaria está inserida no contexto social e por isso da participação da entidade. "Nenhuma oportunidade pode ser perdida na defesa da moralidade, da ética, da gestão de recurso público. Então nos juntamos ao movimento pacífico no sentido de buscar uma saída para o país e chamar a atenção para a reflexão. O nosso movimento é contra a corrupção, contra os desvios de conduta e pela gestão eficiência do recurso público", comentou.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários