GRÃO-MESTRE GERAL HOMENAGEIA LAELSO RODRIGUES COM ENTREGA DE DVD SOBRE OBRAS SOCIAIS MAÇÔNICAS EM SOROCABA

Em momento de intensa emoção, o Soberano Grão-Mestre Marcos José da Silva, anunciou em visita à Assembleia Federal Legislativa Maçônica, presidida pelo Sapientíssimo irmão Ademir Candido, a conclusão do documentário sobre obras sociais maçônicas de Sorocaba, produzido naquela cidade pela equipe da TVGOB, tendo o Grão-Mestre Geral Honorário, Laelso Rodrigues, como figura de destaque e muito especial na pesquisa realizada e nas próprias entrevistas.
Em ato continuo, o Soberano Grão-Mestre distinguiu o Sapientíssimo irmão, Grão-Mestre Geral Adjunto do GOB, Barbosa Nunes, para em nome do Grande Oriente do Brasil, realizar a entrega, o que aconteceu solenemente e com os mais de 700 Deputados presentes, de pé, aplaudindo fervorosamente. O respectivo DVD será produzido em quantidade que possibilite chegar às Lojas.

O SEGREDO DA MAÇONARIA
A cidade de Sorocaba em São Paulo, maçonicamente é referência em projetos e programas, os mais diversos, em benefício humano e social.
Assista à um documentário produzido pela TV GOB que mostra a história, a grandeza, detalhes e a organização de uma rede social que beneficia São Paulo e o Brasil.

Clique nas imagens para assistir o respectivo vídeo.

    

    

    

    

Postar um comentário

1 Comentários