CARIDADE E ESPERANÇA REALIZA ENTREGA DA HONRARIA IRMÃO HUMBERTO NOGUEIRA DOS SANTOS

  

 A A.´.R.´.L.´.S.´. Caridade e Esperança cuja sede é em Jacaraípe/Serra-ES, em obediência ao regimento interno realizou neste sábado, dia 13/12, sua sessão anual de reconhecimento àqueles que na avaliação dos irmãos do quadro se fizeram destacar em ações voltadas para o bem estar da coletividade, ofertando-lhes através de diplomação o devido diploma. O ato foi realizado em sessão aberta e alem dos agraciados a loja viu-se repleta de pessoas ligadas ou não aos mesmos, enchendo de satisfação a todos os membros da oficina.
   A condução dos trabalhos ficou sob a batuta do nosso V.´.M.´., Ir.´. Sebastião Alves da Silva Fº e foi brilhantemente conduzido pelo Ir.´. Carlos Alberto Martins Nobre, ao qual creditamos a iniciativa da criação deste evento hoje imprescindível no calendário da oficina.
  Entre as escolhas feitas para serem destacadas constaram personalidades de variados segmentos, maçons e não maçons cujos corações e mentes dão testemunho de que o G.´.A.´.D.´.U.´. em sua sublime e definitiva ordem de amarmo-nos uns aos outros como se a nós mesmos, sintetizou o ensinamento mor para  bem estar da humanidade. Assim, foram convidados a receber a honraria os seguintes benfeitores:
Sr. Onésimo Gentil Barbosa; Ir Silas Amaral Maza; Ir.´. Alessandro Augusto de Souza Andrade; Sr. Maurício Bezerra da Silva; Sr. Valber Silvio Bonatto; Ir.´. Marcelo Barbosa Domingues; Srª Jozelina Aguiar Araujo; Srª Marlene Salazar Garcia; Ir.´. Alberto Freitas Pinto; Ir.´. Eurípedes Barbosa Nunes (representado no ato pelo Ir.´. Amaro Coutinho); Ir.´. Celis Francisco Pasolini (representado no ato pelo Ir.´. Daniel Rodrigues). Foram ainda distinguidos por tempo de atividade em favor da obra maçônica os Irr.´. Darly do Valle e Deo Mário Siqueira.

   Após proceder o encerramento o V.´.M.´. solicitou à cunhada Zilda que convidasse aos presentes para participarem de um coquetel que foi servido no salão de eventos da loja.
Share on Google Plus

Editor Luiz Sergio Castro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome

E-mail *

Mensagem *