CARIDADE E ESPERANÇA REALIZA ENTREGA DA HONRARIA IRMÃO HUMBERTO NOGUEIRA DOS SANTOS

  

 A A.´.R.´.L.´.S.´. Caridade e Esperança cuja sede é em Jacaraípe/Serra-ES, em obediência ao regimento interno realizou neste sábado, dia 13/12, sua sessão anual de reconhecimento àqueles que na avaliação dos irmãos do quadro se fizeram destacar em ações voltadas para o bem estar da coletividade, ofertando-lhes através de diplomação o devido diploma. O ato foi realizado em sessão aberta e alem dos agraciados a loja viu-se repleta de pessoas ligadas ou não aos mesmos, enchendo de satisfação a todos os membros da oficina.
   A condução dos trabalhos ficou sob a batuta do nosso V.´.M.´., Ir.´. Sebastião Alves da Silva Fº e foi brilhantemente conduzido pelo Ir.´. Carlos Alberto Martins Nobre, ao qual creditamos a iniciativa da criação deste evento hoje imprescindível no calendário da oficina.
  Entre as escolhas feitas para serem destacadas constaram personalidades de variados segmentos, maçons e não maçons cujos corações e mentes dão testemunho de que o G.´.A.´.D.´.U.´. em sua sublime e definitiva ordem de amarmo-nos uns aos outros como se a nós mesmos, sintetizou o ensinamento mor para  bem estar da humanidade. Assim, foram convidados a receber a honraria os seguintes benfeitores:
Sr. Onésimo Gentil Barbosa; Ir Silas Amaral Maza; Ir.´. Alessandro Augusto de Souza Andrade; Sr. Maurício Bezerra da Silva; Sr. Valber Silvio Bonatto; Ir.´. Marcelo Barbosa Domingues; Srª Jozelina Aguiar Araujo; Srª Marlene Salazar Garcia; Ir.´. Alberto Freitas Pinto; Ir.´. Eurípedes Barbosa Nunes (representado no ato pelo Ir.´. Amaro Coutinho); Ir.´. Celis Francisco Pasolini (representado no ato pelo Ir.´. Daniel Rodrigues). Foram ainda distinguidos por tempo de atividade em favor da obra maçônica os Irr.´. Darly do Valle e Deo Mário Siqueira.

   Após proceder o encerramento o V.´.M.´. solicitou à cunhada Zilda que convidasse aos presentes para participarem de um coquetel que foi servido no salão de eventos da loja.

Postar um comentário

0 Comentários