GRÃO-MESTRE GERAL ENCAMINHA FORMULÁRIO DA REFORMA POLÍTICA

O Soberano Grão-Mestre Marcos José da Silva, encaminha por esta página o formulário para adesão ao Projeto de Reforma Política, elaborado, discutido entre 104 instituições, inclusive o Grande Oriente do Brasil, assunto aprovado em Congregação 2014 dos Grão-Mestres Estaduais.

O formulário deve ser preenchido e remetido para a Coalisão  SAS, Quadra 05, Lote 2, Bloco N, 1º andar - Brasília-DF - CEP: 70.070-913.

Todos os detalhes do projeto de iniciativa popular poderão ser encontrados no "GOB Revista Digital", disponível página por página no link www.gob.org.br/revistadigital ou no site do MCCE http://www.reformapoliticademocratica.org.br.
O anexo, formulário de coleta de assinaturas para a reforma política aos que tiverem dificuldade de imprimir o documento poderão solicitar ao GOB-MA dirigido pelo Eminente Grão-Mestre José Bílio Mendes, que providenciará a remessa dos mesmos. Utilize os e-mails jbilio@oi.com.br e jbilio.m@gmail.com para formular o seu pedido.
O  Brasil e a maçonaria precisam da sua valiosa colaboração. Se não souber o numero do título de eleitor, basta preencher corretamente o nome do eleitor, o nome da mãe e a data de nascimento assim, a organização central terá condições de identificar o número do título de cada eleitor.
Atualmente, 600 mil assinaturas foram captadas, faltando 900 mil para o projeto ser apresentado ao Congresso Nacional.

O Grande Oriente do Brasil está encaminhando formulários para os Grão-Mestres Estaduais que repassarão às suas Lojas, Grão-Mestrados que também poderão ser consultados.

Postar um comentário

0 Comentários