Loja Vigilância e Fraternidade entrega comenda D. Pedro I

Por Abel Tolentino
A Loja Maçônica  Vigilância e Fraternidade de Inhumas 1160, dia 15.10.2013, realizou uma Sessão Magna para homenagear o Irmão Edson Jardim, com a comenda D. Pedro I, pelos seus 50 anos de vida maçônica.
Os trabalhos foram comandados pelo Venerável Valdeli Davi Barbosa que contou com a honrosa presença do Sapientíssimo Grão-Mestre Adjunto do GOB, Irmão Eurípedes Barbosa Nunes, representado, neste ato, o Grande Oriente do Brasil e o Grande Oriente do Brasil – Goiás.
Após os trabalhos ritualísticos, o Venerável Valdeli transformou a Loja em sessão pública e passou a coordenação dos trabalhos ao Sapientíssimo Irmão Barbosa. Este, por sua vez, solicitou aos ex-Veneráveis da Loja que entregassem o diploma, e, aos familiares, para ajudá-lo a colocar a comenda D. Pedro I no peito do Ir. Edson Jardim.
Nesse passo, o Ir. Edson, muito emocionado recebeu os aplausos dos presentes e disse: - Estou muito contente e agradeço primeiramente ao Grande Arquiteto do Universo e depois a minha esposa e toda minha família que me deram força para que eu chegasse até aqui, muito obrigado meus irmãos.

Presentes à sessão, os seguintes dignatários visitantes: Jerônimo Bernardino (Sec. Nac. Adj. de Ass. Paramaçônicos), Eurípedes Silveira (Comenda D. Pedro I), Renato de Paula Silveira (Coordenador Regional), Daniel Duarte (Sec. Adj. RP).

Postar um comentário

0 Comentários