Loja Vigilância e Fraternidade entrega comenda D. Pedro I

Por Abel Tolentino
A Loja Maçônica  Vigilância e Fraternidade de Inhumas 1160, dia 15.10.2013, realizou uma Sessão Magna para homenagear o Irmão Edson Jardim, com a comenda D. Pedro I, pelos seus 50 anos de vida maçônica.
Os trabalhos foram comandados pelo Venerável Valdeli Davi Barbosa que contou com a honrosa presença do Sapientíssimo Grão-Mestre Adjunto do GOB, Irmão Eurípedes Barbosa Nunes, representado, neste ato, o Grande Oriente do Brasil e o Grande Oriente do Brasil – Goiás.
Após os trabalhos ritualísticos, o Venerável Valdeli transformou a Loja em sessão pública e passou a coordenação dos trabalhos ao Sapientíssimo Irmão Barbosa. Este, por sua vez, solicitou aos ex-Veneráveis da Loja que entregassem o diploma, e, aos familiares, para ajudá-lo a colocar a comenda D. Pedro I no peito do Ir. Edson Jardim.
Nesse passo, o Ir. Edson, muito emocionado recebeu os aplausos dos presentes e disse: - Estou muito contente e agradeço primeiramente ao Grande Arquiteto do Universo e depois a minha esposa e toda minha família que me deram força para que eu chegasse até aqui, muito obrigado meus irmãos.

Presentes à sessão, os seguintes dignatários visitantes: Jerônimo Bernardino (Sec. Nac. Adj. de Ass. Paramaçônicos), Eurípedes Silveira (Comenda D. Pedro I), Renato de Paula Silveira (Coordenador Regional), Daniel Duarte (Sec. Adj. RP).

Share on Google Plus

Editor Luiz Sergio Castro