Prefeitura de Campinas renova termo de adoção da praça do maçom

E-mailImprimirPDF
A Prefeitura de Campinas renovou o termo de adoção e manutenção da Praça do Maçom que fica a cargo da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Inconfidência 3º Milênio, que antes adotou e fez a manutenção do local há oito anos. A Praça do Maçom é uma das primeiras a serem adotadas pela cidade. Com o contrato renovado, os Irmãos da Loja cuidarão da praça nos próximos seis anos.
.

.
Participaram da cerimônia de assinatura do tempo, o vice-prefeito Francisco Soares de Souza, o Sec:. Geral de Comunicação e Informática Eminente Irmão Antônio Gavioli, o Venerável Mestre da Loja Inconfidência 3º Milênio João Hermans Marques de Toledo e os secretários municipais de serviços públicos, Valdir Terazzan, Sinval Dorigon e Edson Roberto.
.

.
Atualmente, na Cidade de Campinas, 450 praças foram adotadas por entidades, igrejas, clubes, empresas e associações de moradores. Mediante isso, além do exercício da cidadania, a prefeitura terá condições de cuidar das 1.550 áreas públicas urbanizadas e viabilizar mais melhorias para os seus cidadãos.
.

.
Fonte: Prefeitura de Campinas/Portal GOB
crédito das imagens: Luís Granzotto

Postar um comentário

0 Comentários