Paul McCartney finalmente ganha estrela na Calçada da Fama em Hollywood

Paul McCartney toca em sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood   
LOS ANGELES - Paul McCartney finalmente teve sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta quinta-feira, tornando-se o último dos quatro Beatles a receber a homenagem.

- Em Liverpool, quando éramos crianças e ouvíamos Buddy Holly e todos os outros grandes nomes do rock and roll, eu nunca pensei que chegaria o dia que receberia uma estrela na Calçada da Fama. Achava que era algo impossível de acontecer, mas estamos aqui hoje. Não poderia ter feito isso sem três meninos, então quero agradecer a esses caras, John, George e Ringo - disse McCartney, de 69 anos.

A estrela de McCartney foi colcada em frente ao prédio da Capitol Records, juntamente com as dos outros membros da banda: John Lennon, George Harrison e Ringo Starr.

Os Beatles receberam uma estrela como um grupo em 1998, mais de 25 anos depois que eles se separaram. Lennon e Harrison foram homenageados com suas estrelas individuais vários anos após suas mortes em 1980 e 2001 respectivamente, enquanto Starr conquistou a sua em 2010.

Centenas de fãs do Fab Four se reuniram para ver McCartney ser homenageado por seu legado de 50 anos na indústria da música
.
Starr foi impedido de assistir à cerimônia por estar doente, mas o roqueiro Neil Young compareceu à homenagem.

- Obrigado a todos vocês, a todos os fãs ao redor do mundo, eu gostaria de enviar abraços e beijos - disse o cantor, referindo-se ao seu mais recente álbum, "Kisses on the bottom".

A homenagem foi colocada em frente ao estúdio da Capitol Records, onde o cantor gravou seu seu último álbum. O tributo ao ex-Beatle era esperada desde 1993, mas não foi realizada antes devido a problemas de agenda.

Após a cerimônia, Paul se apresentou no famoso estúdio com sua banda e contou com a participação especial da cantora Diana Krall.

Postar um comentário

0 Comentários