Grão-Mestre da GLMEES instala a ARLS Cidade de Pinheiros Nº 98


No dia 12/11/2011, o Sereníssimo Grão-Mestre Aides Bertoldo da Silva, acompanhado do Eminente Grão-Mestre Adjunto Heraldo Salla Lima e grande comitiva, instalou a ARLS Cidade de Pinheiros Nº 98 no Oriente de Montanha, onde funcionará provisoriamente no Templo da ARLS Fraternidade Montanhense Nº 34 e ficará subordinada a Delegacia da 16ª que tem como Delegado o valoroso irmão Wellington Antunes Luz.

Presentes ao evento mais de setenta irmãos e vários Veneráveis Mestres da região e de outros Orientes.

Após a instalação da loja, foram feitas seis novas iniciações sendo cinco de irmãos da ARLS Cidade de Pinheiros Nº 98 e um da ARLS Fraternidade Montanhense Nº 34.

A administração da loja ficou assim constituída: Venerável Mestre Valtemdir Néri Santos, 1º Vigilante Gilmon Batista Ramalho, 2º Vigilante Gutemberg Moreira da Silva, Orador Júlio César Monteiro de Castro, Secretário Átila de Souza Macêdo, Tesoureiro Belisário Meireles Neto, Chanceler Juliano Borgo, Guarda do Templo José Jorge Schitine Oliveira.

O clima era de festa e de muita euforia. Após a sessão todos seguiram para a cidade de Pinheiros onde foram recepcionados em um clube local para se confraternizarem com a sociedade local.

Fonte: http://www.glmees.org.br

Postar um comentário

0 Comentários