Maçonaria brasileira esta fazendo a diferença, nesta tragédia.

Fonte: Rede Colmeia
Grão-Mestre Geral Marcos José da Silva
O Soberano Grão-Mestre Geral Marcos José da Silva juntamente com o Eminente Grão-Mestre Eduardo G. Souza estiveram vistoriando a Região Serrana do Rio de Janeiro, no dia 19 de janeiro, acompanhados dos irmãos Matheus Casado Martins, Archimedes Machado, Jair Donô e Klaus Fins, dirigiram-se para Teresópolis, município duramente atingido pelas chuvas e fizeram a distribuição de donativos para as vítimas da tragédia na parte rural da região, e também prestigiaram o Exército Brasileiro que vem atuando intensamente nos resgates. Também visitaram a Loja George March e deixaram mais mantimentos para posterior distribuição. 

A maçonaria paulista não decepcionou, o GM-GOSP Benedito Marques Ballouk Filho, interrompeu as férias maçônica e já mandou o 1º caminhão de doações para o RJ, de forma desprendida o GOSP mandou todo os medicamentos de sua farmácia contendo mais de 100mil itens.
.
O Grande Oriente do Brasil MS, disponibilizará o Palácio Maçônico do GOB, sito a Rua São Felix, 789, Jardim Vilas Boas, Campo Grande - MS para ser Posto de Coleta de donativos das 8:00 às 18:00 horas.


Postar um comentário

0 Comentários