Mensagem do Grão-Mestre Geral do GOB

O Sacrifício do Rio de Janeiro

Devemos neste momento manifestar a nossa solidariedade à população do Rio de janeiro, pacífica e trabalhadora, tão jovial e amável, dona de tradicional espírito fraterno, mas prejudicada em seu cotidiano, pelos choques entre policiais e marginais, além da ameaça que paira sobre a integridade física ou mesmo a vida de seus cidadãos afligidos entre os dois lados da violência urbana. – o da Lei e da ordem e o do crime organizado. Leia Mais

Postar um comentário

0 Comentários