Soberano Irmão Marcos José da Silva é homenageado pelo Santos Futebol Clube

No dia 27 de julho, o Soberano Irmão Marcos José da Silva, Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, e a Primeira Dama e Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, Ligia Castro da Silva, foram homenageados e recepcionados pelo Presidente do Santos Futebol Clube, Luiz Álvaro de Oliveira, pelo Vice-Presidente, Odílio Rodrigues Filho, pelo Presidente do Conselho deliberativo, André de Fazio e pelo Vice-Presidente do Conselho deliberativo, Orlando Galante Rollo.

Durante a visita, os homenageados ganharam camisas do Santos Futebol Clube e o Soberano Irmão Deu um broche do Grande Oriente do Brasil, para o Presidente do Santos, Luiz Álvaro de Oliveira.

Depois de conhecerem as instalações do clube, foram convidaram para uma reunião no Gabinete da Presidência, onde foi servido, um delicioso chá da tarde. Tudo muito bem produzido, decorado e feito com muito carinho.

comitiva do Grão-Mestre Geral foi composta do Secretário Geral de Planejamento, Eminente Irmão Wagner Veneziani Costa, do SGCEM Adj., Poderoso Irmão Cássio Borges, do Deputado Estadual, Venerável Irmão Roberto de Medeiros e vários Irmãos da A:.R:.L:.S:. Barão de Mauá nº 3521.
.
.
Fonte:
Assessoria de Comunicação
Sec:. Geral de Comunicação e Informática

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

0 Comentários