GOB-ES E GLMEES ingressam em nova era de relacionamento e de realizações

As Obediências regulares e legítimas no Estado do Espirito Santo, representadas pelos seus Grão Mestres Aídes Bertoldo da Silva e Cecílio Andrade de Oliveira, com a presença e a aprovação de mais de 700 Irmãos, formalizaram a subscrição do Convênio denominado MAMOGRAFIA EXPRESS, cujo objetivo é o combate ao Câncer de Mama, priorizando o atendimento à mulher carente.
A Regulamentação dessa parceria irá diminuir sistematicamente, o percentual de vidas que vêm sendo ceifadas em nosso Estado.
Temos certeza que sucesso deste projeto deverá, sobremaneira, fortalecer a Maçonaria Maçonaria Capixaba, ampliando o relacionamento entre as Lojas, e as Fraternidades Femininas, no sentido de incentivar e estimular a criatividade, no desenvolvimento de programa similares.

Mensagem do Grão-Mestre Adjunto da GLMEES Eminente Ir.'. Heraldo Salla Lima

Prezados irmãos,

Repassamos para seu conhecimento, e solicitamos que divulguem aos demais irmãos um dos momentos importantíssimos durante a Grande Assembléia Deliberativa da Grande Loja, ocorrida no dia 26/06/2010, no oriente de Cachoeiro de Itapemirim, com participação de vários irmãos do GOB, inclusive seu Grão Mestre Estadual.

O “Projeto Mamografia Express” que tinha como gestor nosso irmão Ruy de Almeida Franklin, após a assinatura de um convênio passa a ter parceria com o GOB, e também como gestor do projeto o irmão Alcy Ribeiro da Costa (GOB).

Devemos ressaltar que tal convênio foi um grande passo, pois passamos a ter um parceiro forte e importante nesta empreitada, onde com certeza contribuirá muito para seu progresso na prevenção do câncer de mama.

Em um projeto dessa envergadura não podemos e nem devemos olhar a Maçonaria separadamente, mas trabalharmos em conjunto, inclusive porque no mundo profano nos enxergam exclusivamente pelo nome de MAÇONARIA, e é com atitudes como esta que conseguiremos fazê-la sempre reconhecida e respeitada.
Procuremos saber mais sobre este projeto voltado para a prevenção do câncer de mama, pois somente assim será mais útil.

Fraterno abraço,
-----------------------------
Heraldo Salla Lima
GM Adjunto GLMEES


Clique aqui e leia o convênio na integra.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "... Maçonaria Maçonaria Capixaba..."!!!
    O poeta alega que mais vale a intenção que o gesto; talvez caiba tal citação nesta repetição do texto. Veja bem senhor redator, oportuna e panfletária repetição. Quiçá haja mais irmãos com o mesmo pensar...
    Parabens a todos os envolvidos no projeto.
    deo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Acabei de ler em um boletim maçônico sobre a iniciativa ímpar de solidariedade ao CA de mama, que mais mata mulheres no mundo! Sou cunhada da OBREIROS DO VALE DO ITABAPOANA-BOM JESUS DO NORTE-ES. Posso seguir este blog, sem constrangimentos a ambos os lados? Abraços fraternos e... PARABÉNS!

    ResponderExcluir