Suprema Congregação do GOB ouve desabafo da cunhada Lígia Castro da Silva e do Soberano Grão-Mestre Marcos José da Silva


A Suprema Congregação do Grande Oriente do Brasil ouviu, atônita, as manifestações, em tom de desabafo emocionado, da Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiros do Sul, cunhada Lígia Castro da Silva (Clique aqui e veja o vídeo do discurso da cunhada, emocionada), e do Soberano Grão-Mestre Geral Ir.'. Marcos José da Silva que esclareceu fatos inerentes aos Rituais do Grande Oriente do Brasil . (Clique aqui e veja o vídeo do discurso do Soberano Grão-Mestre Geral)


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Soberano Grão-Mestre Geral
    Ir.'. Marcos José da Silva.

    Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiros do Sul
    Cunhada: Lígia Castro da Silva

    Meu Poderoso Ir.'. , S.'.F.'.U.'.

    Receber criticas e calunias levianas, não pode atingir casal de tal magnitude.

    Agora, ouvir o "SILÊNCIO" dos seus pares, isto sim deve ser constrangedor.

    recebam o meu respeito e a minha solidariedade.

    MINHAS FRATERNAIS SAUDAÇÕES

    E MEU, T.'.F.'.A.'.


    ITAMAR GONÇALVES FRANCO – C. M.'.
    Curitiba / Paraná / Brasil.
    041 - 9992-12-54
    EMAIL: IFRANCO33@YAHOO.COM.BR

    "Há Várias Maneiras de se fazer entender: SER CLARO, É SÓ UMA DELAS..." Provérbio Rosacruz.

    ResponderExcluir