GOB realiza a abertura da Suprema Congregação da Federação e VI Encontro Nacional das Presidentes Estaduais

Na noite do dia 13 de maio, o Grande Oriente do Brasil deu inicios aos trabalhos. O Chefe de Gabinete do Grão-Mestre Geral, Eminente Irmão João Guimarães conduziu a abertura.

Fizeram o uso da palavra, a Presidente Nacional da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, Cunhada Lígia de Castro e o Grão-Mestre Estadual de Goiás, Eminente Irmão Barbosa Nunes.


Na ocasião, o Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Marcos José da Silva, esclareceu fatos inerentes aos Rituais do Grande Oriente do Brasil.

Hoje, às 09h, foi dado início as apresentações dos temas; Tratados: via de mão dupla, Regularidade e a inquietação do mundo atual e Fronteiras do legal e do hermético a era atual.


O grupo TRATADO foi composto pelos Estados do Rio de Janeiro, de Pernambuco, de Mato Grosso, de Minas Gerais, de São Paulo, de Ceará, do Acre, do Piauí e do Rio Grande do Sul.
.
O grupo SIGILO teve a composição dos Estados do Amazonas, do Pará, de Roraima, do Amapá, de Rondônia, de Goiás, da Paraíba, do Espírito Santo e do Paraná.
.
.
O grupo REGULARIDADE teve o Distrito Federal e os Estados de Santa Catarina, do Mato Grosso do Sul, de Tocantins, da Bahia, de Sergipe, de Alagoas, do Rio Grande do Norte e do Maranhão.



Postar um comentário

0 Comentários