Pacto contra drogas ganha adesão da Maçonaria na Paraiba

Pacto contra drogas ganha adesão da Maçonaria, Focco e Movpaz

Entidades assinam acordo e vão colaborar com o Programa Estadual de Políticas sobre Drogas

O Fórum de Combate à Corrupção (Focco), a Maçonaria Paraibana e o Movimento pela Paz (Movpaz) são as novas entidades parceiras do Programa Estadual de Políticas sobre Drogas (PEPD/PB). Elas assinaram, nesta segunda-feira (10), um Pacto de colaboração na Política Estadual sobre Drogas, disponibilizando-se a participar, com o Governo do Estado e demais segmentos sociais, na idealização e realização de ações educativas. Implantado em abril, o PEPD/PB já conta com outras 17 assinaturas do Pacto, entre órgãos públicos e entidades da sociedade civil organizada.

“A Maçonaria, o Focco e o Movpaz são entidades bem articuladas e integradas à sociedade, o que certamente acrescentará força e dinamismo para as nossas ações”, comentou Deusimar.

Maçonaria – O trabalho de interiorização das atividades do PEPD/PB terá uma forte contribuição da Maçonaria - Grande Oriente do Brasil na Paraíba, que também desenvolve o projeto ‘Maçonaria contra as drogas e a favor da vida’. “Todas as nossas 52 lojas (onde os maçons de reúnem), de João Pessoa a Cajazeiras, serão multiplicadoras das ações do Programa Estadual nas suas cidades”, anunciou o Grão-Mestre Aderaldo Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários