LOJA UNIÃO VIGILÂNCIA E PERSEVERANÇA


Na noite do dia 07 de Maio, numa belíssima Sessão bastante concorrida, ocorreu na Loja UNIÃO, VIGILÂNCIA E PERSEVERANÇA a ELEVAÇÃO do Ir.'. GEORGES KABALAN, de nome histórico DAMIAN KABALAN, RITO ADONHIRAMITA.

Confirmando a máxima Maçônica de que “QUEM VISITA, É VISITADO”, o Ir.'. DAMIAN KABALAN, carinhosamente chamado por LIBANÊS, é um exemplo de dedicação à Ordem, posto que, dentro interstício da sua ascensão, além de sua regular freqüência às Sessões, colecionou cerca de 130 Cartões de Visitas, daí porque teve a Loja repleta de Irmãos.

Presidido pelo VM Ir.'. ANTÔNIO CESAR, o encontro teve um brilho especial com a flamejante presença do Poderoso Presidente da Delegacia Litúrgica e Membro da Soberana Congregação da Maçonaria ADONHIRAMITA, Ir.'. AMAURI PAIVA, cujo nome histórico é ALBERT EINSTEN.

Além de representações de 10 Oficinas, lá se encontravam os Veneráveis Mestres das Lojas UNIÃO E RAZÃO - Ir. NORBERTO, ORDEM E PERSEVERANÇA – Ir. ALTAMIRO, CARIDADE E ESPERANÇA – Ir.'. WALTER NEY e CONCÓRDIA FLORIANENSE – Ir.'. MIRANDA, todos acompanhados de suas respectivas comitivas.

Prestigiando o acontecimento, lá estavam o Poderoso Secretário Adjunto de Educação e Cultura, Ir. RONALDO VALADARES e os Deputados Estaduais, IIr.'. RENATO VALADARES, ANTÔNIO OLIVEIRA e assíduo Ir.'. BASSU.

E quem não poderia faltar aquele evento, foi o Ir\ AGUINALDO FRITOLI VIEIRA, que além de fazer das visitas um hábito, é membro regular do quadro de Obreiros daquela acolhedora Loja.

Hiram Habif

Postar um comentário

0 Comentários