V ENCONTRO DAS PRESIDENTES ESTADUAIS DA FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL É TEMA DE REUNIÃO


A presidência nacional da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, se reuniu na manhã de ontem, 13 de maio, na sala de reuniões da Secretaria Geral de Entidades Paramaçônicas do GOB, na sede do Poder Central, para sessão administrativa.

Na reunião, as Cunhadas Flora Rios Mendes (Vice Presidente Nacional da “Frafem”), Káthia Luzia Santos (Diretora secretária), Vera Lúcia Barbosa (Diretora Social e Presidente da “Frafem/GO” e Neuma assunção (Diretora de Finanças da “Frafem/GO” discutiram assuntos relacionados exclusivamente ao V Encontro das Presidentes Estaduais da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul.

Foi acordado, na ocasião, o cronograma de atividades para o evento, previsto para acontecer entre os dias 16 e 19 de julho deste ano, além de ter sido aprovado o modelo do folder de programação e o layout dos crachás.

A sessão foi dirigida pela Vice Presidente Nacional da “Frafem”, Cunhada Flora Rios Mendes, tendo em vista a ausência da Presidente Nacional, Cunhada Lígia Castro Silva, por motivo de viagem.

Postar um comentário

0 Comentários