GOIÂNIA RECEBE 1º CONGRESSO GOIANO DE DIREITO MAÇÔNICO


Goiânia recebe, entre os dias 13 e 14 de abril, o 1º Congresso Goiano de Direito Maçônico – Atualidades do Mundo Jurídico e a Maçonaria. O evento é promovido pelo Tribunal de Justiça Maçônico – Grande Oriente do Brasil em Goiás (GOB-GO) e tem o apoio da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no www.gobgo.org.br. Mais informações no telefone (62) 98406-6156,  com o presidente do Tribunal de Justiça Maçônico do Grande Oriente do Brasil, Seção de Goiás, o advogado Luís Gustavo Nicoli, que está à frente do evento.

A presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz, confirmou presença na abertura do evento. Entre os palestrantes do evento, está Castro Filho, ministro aposentado do STJ aposentado e ministro  STF (Supremo Tribunal Federal) Maçônico. Ele vai abordar o tema A jurisprudência maçônica como fonte do Direito.

O ministro presidente do STF Maçônico, Roberto Batista, ministrará palestra sobre Processo Disciplinar Maçônico. Durante o evento, serão abordados, ainda, temas como Aplicação do Código Disciplinar Maçônico nos Atos Maçônicos e Lei, Direito e Justiça na Maçonaria.




PALESTRANTES







Postar um comentário

0 Comentários