Novo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais toma posse

Grão-Mestre Leonel Ricardo de Andrade
Com a presença de ilustres convidados e autoridades maçônicas, no dia 30 de junho, aconteceu no Templo Nobre do Palácio Maçônico Grão-Mestre Arlindo dos Santos, em Belo Horizonte, a Sessão Magna de Posse dos Irmãos Leonel Ricardo de Andrade, Geraldo Eustáquio Coelho de Freitas e Edilson de Oliveira respectivamente eleitos para os cargos de Grão-Mestre, Grande 1º e Grande 2º Vigilantes para o Triênio 2012/2015.

O Grão-Mestre Janir Adir Moreira conduziu os trabalhos, que foi oficializado pelo Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja do Estado de São Paulo Francisco Gomes da Silva.

Durante a sessão, várias manifestações parabenizando ao Grão-Mestre Janir Adir Moreira, pela administração focada no crescimento da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais e também da Maçonaria Brasileira, com sua participação efetiva nos momentos decisivos, fazendo a Grande Loja participe das grandes discussões de interesse da coletividade, garantindo sua interatividade com as autoridades constituídas e com a sociedade.

O Grão-Mestre Leonel Ricardo de Andrade, em suas palavras, lembrou ser essencial trazer para um ponto de equilíbrio as diferenças regionais dando equidade nas ações, para o sucesso dos projetos que pretendem empreender durante o triênio 2012/2015. Enalteceu o apoio dos Grão-Mestres Ad-Vitam, bem como das lideranças pelo apoio recebido, sem esquecer a concessão principalmente das esposas e filhos.

Encerrando, aconteceu à noite um baile no Clube Labareda, culminando em alegre e festiva confraternização.

Postar um comentário

0 Comentários