Irmãos da Loja União de Iporá são homenageados pelo GOB

Por Ir.'. Abel Tolentino Jr
Em sessão realizada na noite de segunda feira, dia 02 de julho, conduzida pelo Venerável Mestre Liomar Jesuino da Silva, Irmão da Loja “União de Iporá” n° 1372, foram agraciados pelo GOB.
Para o ato muito prestigiado por maçons, cunhadas, sobrinhos e familiares dos homenageados, deslocou-se de Goiânia um grupo de maçons integrado pelo Grão Mestre Barbosa Nunes, presidente da Assembleia Estadual Legislativa Lázaro Naves, Deputados Estaduais José Humberto Evangelista, Renato José de Oliveira, Estevão Batista de Morais e Oclécio Pereira de Freitas, Deputado Federal Rubens Batista da Rocha, Secretários de Orientação Ritualística e Relações Públicas e Interior, respectivamente Tochió Iwace e Francisco de Assis Azeredo, Assessor José Jerônimo Celestino, Conselheiro Estadual Tobias José Ribeiro e o Venerável Mestre da Loja “João XXIII”, de Goiânia, Alberto Alves de Oliveira, que foram recebidos também pelo Coordenador Regional Albertino Luiz Ferreira. Leia mais


HOMENAGEADOS
Irmãos da Loja União de Iporá 1372 são homenageados pelo GOB
Benemérito da Ordem
Irmãos da Loja União de Iporá 1372 são homenageados pelo GOB
Grande Benemérito
Irmãos da Loja União de Iporá 1372 são homenageados pelo GOB
Estrela da Distinção Maçônica
Irmãos da Loja União de Iporá 1372 são homenageados pelo GOB
Cruz da Perfeição Maçônica
Foram homenageados os Irmãos a seguir relacionados:
Benemérito da Ordem: Liomar Jesuino da Silva, Benone José da Almeida, Rubens Batista da Rocha, Sebastião Ricardo de Souza, Benedito Laureano Pinheiro e Luiz Antônio Ferreira Rosa;
Grande Benemérito: Waldomiro Guedes de Souza, Jonas Batista da Rocha, Jairo Almeida do Carmo e Albertino Luiz Ferreira;
Estrela da Distinção Maçônica: Paulo Roberto Leão, Hailton Sena Silva, Orestes Gregório da Silva, Joseli Gomes da Silva, Jefferson José de Souza e Rubens Tavares Cotrin;
Cruz da Perfeição Maçônica: Vanderlan José Álvares, Adão Caetano dos Santos, Jurandir Alves Barbosa, William José Álvares e José Pereira de Araújo. 

COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO D. PEDRO I
Irmãos da Loja União de Iporá 1372 são homenageados pelo GOB
O ponto alto da sessão foi quando o Grão Mestre Barbosa Nunes apresentou aos presentes a Comenda da Ordem do Mérito D. Pedro I, destinada ao Irmão Idamis Raimundo de Lima, iniciado em 07 de março de 1959, na própria Loja “União de Iporá”. Na sequência recebeu o certificado, sendo condecorado, como ocorreu com todos os homenageados, por cunhadas convidadas e no seu caso, pela sua esposa Geni Lima e por todas as integrantes da Fraternidade Feminina da Loja União de Iporá, que através de sua presidente, Cleuza Martins, que enalteceu os homenageados, em especial o Irmão Idamis Raimundo, quando também disse de sua satisfação em estarem as cunhadas todas uniformizadas.
Também falou a cunhada Carlinda Almeida, esposa do Irmão Benone Almeida. A saudação em nome da Loja em manifestação com doses de muito sentimento e reconhecimento aos homenageados, foi o Irmão Marcelo Castro Morais. Pelos homenageados falou o Irmão que recebeu a Cruz da Perfeição Maçônica, William José Álvares e a saudação do Pavilhão Nacional foi feita pelo Irmão José Antônio da Silva Sobrinho, prefeito municipal da cidade de Iporá.
O altar do templo foi composto pelo Venerável Liomar Jesuíno, Grão Mestre Barbosa Nunes, Coordenador Albertino Luiz, Conselheiro Tobias José Ribeiro, presidente da Assembleia Lázaro Naves, Deputados Estaduais Estevão Morais e Oclécio Pereira de Freitas e Deputado Federal Rubens Batista da Rocha.
O registro fotográfico foi feito pelo Secretário Francisco de Assis Azeredo.
Logo após no amplo e confortável salão social, as cunhadas ofereceram um jantar aos homenageados.
PARABÉNS IRMÃOS HOMENAGEADOS
PARABÉNS VENERÁVEL LIOMAR E CUNHADA MÁBEL
PARABÉNS PRESIDENTE DA FRATERNIDADE FEMININA, CUNHADA CLEUZA
 

Postar um comentário

0 Comentários