Grão-Mestre Geral participa da 29ª Festa da Uva em Caxias do Sul-RS

A cerimônia da 29ª Festa da Uva, realizada no dia 16 de fevereiro, oriente de Caxias do Sul-RS, teve a participação efetiva da Maçonaria, com as presenças do Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Marcos José da Silva; da Presidente Nacional da FraFem e Primeira Dama, Lígia Castro da Silva; do Grão-Mestre do GOB-RS, Eminente Irmão Jorge Colombo, com sua esposa Aneli Paz e mais de 100 Irmãos que trabalharam para que o evento ficasse na história do Estado, do Brasil da Maçonaria.

Dentre as autoridades, destaque para a participação da Presidente da República, V. Ex.ª Dilma Rousseff; o Governador do Estado, V. Exª Tarso Genro; o Prefeito da Cidade, V. Ex.ª José Ivo e o Sr. Gelson Palavro, como Presidente da Festa. A abertura da festa teve cerca de duas mil pessoas.

A Presidente Dilma parabenizou o potencial econômico de Caxias do Sul e disse que “É uma honra participar desta que é uma das mais tradicionais festas da agricultura e da agroindústria brasileira.”

A festa teve por tema Uva, Cor, Ação, sendo bem explorado pelo diretor João Tônus, que homenageou as quatro décadas da primeira transmissão de cores da televisão brasileira, a partir de Caxias do Sul, na festa da Uva de 1972.

Postar um comentário

0 Comentários