Grão-Mestre Geral do GOB presencia regularização da Loja Francisco Cândido Xavier nº 3155

No dia 30 de outubro a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Francisco Cândido Xavier nº 3155, Oriente de Niterói-RJ, teve a sua regularização efetivada, sendo o seu Venerável provisório o Irmão Antônio Carlos Premoli (do Supremo Conselho do REAA), que transmitirá o cargo ao Ir. Ruy.

Teve como presidente da comissão regularizadora o Grão-Mestre Eleito, Irmão Edmo Muniz Pinho onde contou com a participação do secretariado do GOB/RJ que recepcionou o Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Marcos José Da Silva, o Grão-Mestre Adjunto Eleito do GOB-RJ, Irmão Archimedes Machado e o Presidente da PAEL-RJ, Eminente Irmão Fernando Nery de Sá.
.
As comitivas estavam compostas pela PAEL/RJ Ir:. Ivo; Juiz do GOB/RJ Ir. Orquinério se Oliveira, que fez uma oração pelo pronto restabelecimento da esposa do nosso Irmão Vieira e da filha Marina do Irmão Braga, da Voz do Escriba; Secretariado e Coordenadores do GOB-RJ, IIr:. Vandir, Aildo, Lemos, Tinta, Madureira, Vieira, Antônio Ferreira; do GOB o Assessor do Grão-Mestre Geral, Irmão Matheus Casado Martins; o Deputado Federal Klein, representou a SFAL e vários Veneráveis Mestres de Lojas da Circunscrição.
.
Após o evento, foi serviço um delicioso jantar no salão do Restaurante SIRI, no bairro Charitas em Niterói-RJ.
.

Postar um comentário

0 Comentários