Venerável Mestre da A:.R:.L:.S:. Divino Mestre nº 1730 pede Doações

No dia 26 de Setembro de 2011, o Venerável Mestre da A:.R:.L:.S:. Divino Mestre, Irmão Ralf Schröder expôs sobre a catástrofe que abateu o Município de São José do Vale do Rio Preto-RJ, e que destruiu o Templo daquela Loja, impossibilitando os Irmãos de reconstruí-la no mesmo local, por ficar na beira de um rio.

A Loja já possui um terreno e o sonho é construir um novo templo, pois a população ainda conta com os serviços sociais, médicos e odontológicos, que aumentaram ainda mais a estima pela maçonaria, que muito tem feito em prol da população carente. Estiveram presentes irmãos vindos de todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro, com várias Lojas que estão solidárias com a nobre causa. Leia Mais

Estiveram presentes e foram homenageados com o título de Membro Honorário, dentre outros, o Soberano Irmão Marcos José da Silva, Grão-Mestre Geral; o Eminente Irmão Edimo Muniz Pinho, Grão-Mestre do GOB-RJ; o Poderoso Irmão Archimedes Machado, Grão-Mestre Adjunto do GOB-RJ; o Irmão Matheus Casado Martins, Assessor do Grão-Mestre Geral do GOB; Irmãos Vandir Encarnação dos Santos, Luiz Tinta e Antônio Ferreira, Secretários do GOB-RJ; Irmão Arlan Egito, Presidente da Mútua Maçônica do GOB-RJ; os Deputados da PAEL-RJ, respectivamente Primeiro e Segundo Vigilante, Veneráveis Irmãos Irmãos Ronaldo e Jarbas; os Deputados Federais, Poderosos Irmãos Celso e Nelson; O Venerável Mestre da A:.R:.L:.S:. George March, do Oriente de Teresópolis-RJ, Irmão Carlos, que gentilmente vem cedendo o Templo para a A:.R:.L:.S:. Divino Mestre se reunir.

O Secretário da A:.R:.L:.S:. Estrela da Guanabara, Irmão Elias, Mestre em Capoeira com projeção internacional, exibiu um filme sobre o trabalho educativo com crianças da região.
.
A A:.R:.L:.S:. Divino Mestre disponibiliza o número da conta corrente da Loja, roga que cheguem as contribuições para concretização de sua construção. O número da conta corrente no Banco do Brasil em nome de "Divino Mestre" agência: 3470-3 C/C: 7971-5 / CNPJ 31989.593-94. A Loja Informa que o número do CNPJ é imprescindível para doações via Internet.
.
Fonte:Sec:. Geral de Comunicação e Informática

Postar um comentário

0 Comentários